FAMOSOS

Ex-BBB Maria Cláudia posta foto íntima e manda mensagem incentivadora: “Eu sou o meu padrão”

Maria Cláudia compartilhou foto do corpo para incentivar o amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das confinadas do Big Brother Brasil 16, Maria Cláudia

Maria Cláudia compartilhou foto do corpo para incentivar o amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Cláudia compartilhou foto do corpo para incentivar o amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/07/2018, às 09h19

Uma das confinadas do Big Brother Brasil 16, Maria Cláudia usou seu Instagram, na noite da última terça-feira (24/07), para enviar uma mensagem de incentivo e autoestima aos seus seguidores.

Na rede social, a influenciadora digital compartilhou uma foto íntima, na qual aparece completamente nua, exibindo as curvas e a tatuagem “ela é arte”.

Junto com o registro, Cacau publicou o seguinte texto:

“Corpo é divino, é arte, é complexo, não é só sexo. Corpo é casa onde a alma faz morada, é parte de quem somos, é livro que conta as nossas batalhas. Corpo é choro e riso, exagero e equilíbrio. Corpo é identidade, envelhece com o tempo, expõe nossas fragilidades”, começou.

“Corpo é imensidão, é união de microrganismos, cada um exerce sua função. Corpo é liquido, sólido, energia e imaginação. Corpo, tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó”, completou.

Ao usar as hashtags #MeuCorpoLivre, #GarotaDeVerdade, #Feliz e #EuSouOMEuPadrão, Maria Cláudia acabou incentivando outras internautas a gostarem de si mesmas:

“Cara, como é bom ver isso… Um corpo real… Me senti até mais motivada a amar o meu. Obrigada”, comentou uma internauta. “Que corpo, tu é sensacional. Me identifiquei muito com esse seu texto”, disse uma seguidora. “Você é um exemplo de pessoa que pretendo seguir. Não gosto do meu corpo, mas te admiro e te acho linda”, comentou uma fã.

LEIA MAIS:

Carla Vilhena encara água “abaixo de zero”
Nasce Samuel, o 2º filho de Gusttavo Lima
Lucas Lucco posta vídeo em clima de romance
Luciana Gimenez posa de biquíni em Ibiza
Ex-BBB Patrícia Leitte lança música sertaneja
Cantora Wanessa fala sobre nova gravidez

Veja mais notícias de Famosos.