FAMOSOS

Grávida, Bella Falconi elava o nível de fofura em treino com a filha

Bella Falconi treinou acompanhada da filha, Victória, de 2 anos - Foto: Reprodução/ Instagram À espera de Stella, Bella Falconi usou sua página no Instagram,

Bella Falconi treinou acompanhada da filha, Victória, de 2 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi treinou acompanhada da filha, Victória, de 2 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/07/2018, às 20h37

À espera de Stella,Bella Falconi usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (16/07), para mostrar um treino com alto nível de fofura.

Na rede social, a nutricionista compartilhou um vídeo no qual aparece se exercitando sob o olhar atente de Victória, de 2 anos, fruto do relacionamento com o empresário Ricardo Maguila, e escreveu:

“Com uma personal dessas eu preciso mais de que nessa vida? Esqueci de postar e dizer que Flávio Monterrey você perdeu seu posto!”, disse, completando com emojis.

Ao verem o registro, os fãs inundaram a timeline de Bella de curtidas e comentários.

“Ela é uma princesa, né? Eu preciso de uma personal dessas”, concordou uma seguidora. “Que disposição. Se eu estivesse grávida, nem iria conseguir levantar”, disse uma internauta. “Que fofura, quanto amor”, comentou uma fã. “Vicky, parceria 10 com a mamãe”, disse mais uma.

Em um post recente, Bella contou que entrou na 34ª semana da segunda gestação. Ela terá a bebê nos EUA, no mesmo hospital maternidade no qual nasceu a primogênita do casal.

LEIA MAIS

Maísa fala sobre preenchimento labial
Jojo Todynho pega firme na academia
Cauã e Mariana mostram férias nas Maldivas
Grazi curte férias com a filha na África
Ex-BBB Clara revela lista de plásticas
Gracyanne ousa em mensagem motivacional

Veja mais notícias de Famosos.