FAMOSOS

De fio-dental, Gracyanne Barbosa manda mensagem motivacional: “Aceitem suas virtudes e imperfeições”

Gracyanne Barbosa gosta de usar as redes sociais para incentivar seus seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram,

Gracyanne Barbosa gosta de usar as redes sociais para incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa gosta de usar as redes sociais para incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/07/2018, às 14h04 - Atualizado às 14h27

Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (16/07), para mandar uma mensagem motivacional para os seus mais de 6,5 milhões de seguidores.

Na rede social, a modelo e musa fitness compartilhou uma foto na qual aparece usando apenas fio-dental e bota vermelha até os joelhos (veja abaixo), e pediu que as pessoas “aceitem suas virtudes e imperfeições”.

“Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons! Seja você mesmo. Todos já existem. Busque o seu melhor”, escreveu.

Ao verem a foto, os internautas rapidamente encheram a timeline de Gracyanne de comentários:

“Você inspira muitas pessoas. Parabéns, você é muito linda”, disse uma fã. “Nossa, eu tinha uma vida muito sedentária, e agora me inspiro em você”, revelou uma internauta. “Esse Belo é um cara de sorte. Ter uma deusa grega dessa não é para qualquer um”, comentou um seguidor.

Na última sexta-feira (13/07), Gracyanne usou a mesma rede social para revelar aos fãs o quanto pesa. Em um vídeo (veja abaixo), a atleta – que mede 1,75 de altura – aparece exibindo os números na balança [que marca 80,15 Kg], e diz:

“Gente, para as muitas perguntas sobre o meu pesinho, aqui, ó: 80. É isso”, finalizou.

LEIA MAIS

Patrícia Abravanel quer fazer novelas no SBT
Cristiana Oliveira relembra Juma Marruá
Gaby Amarantos renova o bronzeado
Pabllo Vittar surge asiática na web
Sasha posa na praia e Xuxa elogia
Fã cria financiamento para Kylie Jenner

Veja mais notícias de Famosos.

Gracyanne Barbosa exibiu o corpo musculoso para mandar mensagem motivacional aos seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram