FAMOSOS

Grazi Massafera acaricia elefante e filma leoa de pertinho durante férias na África

Grazi Massafera usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (16/07), para mostrar mais uma foto das férias na África do Sul. Na rede social, a atriz

Imagem Grazi Massafera acaricia elefante e filma leoa de pertinho durante férias na África

Redação Publicado em 16/07/2018, às 17h11 - Atualizado às 17h11

Grazi Massafera usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (16/07), para mostrar mais uma foto das férias na África do Sul.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece com a filhas, Sophia, de 6 anos, do casamento com Cauã Reymond, no colo, enquanto observava um elefante de pertinho.

Em outras fotos da viagem, a intérprete de Lívia em O Outro Lado do Paraíso aparece dando amendoins para o bicho, e exibindo um trio de girafas na savana, rinocerontes, zebras, cervos e vários outros animais da reserva Hoedspruit Wildlife Estate.

Além das imagens, Grazi também compartilhou alguns vídeos nos qual aparece a uma distância considerável de leões, girafas, e outros animais.

Em um deles, a atriz mostrou uma leoa e seus dois filhotes, e escreveu: “Pausa para um momento ternurinha entre mãe e filha. Me identifico. Mãe leoa”, comentou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Clara revela lista de plásticas
Gracyanne ousa em mensagem motivacional
Patrícia Abravanel quer fazer novelas no SBT
Cristiana Oliveira relembra Juma Marruá
Gaby Amarantos renova o bronzeado
Pabllo Vittar surge asiática na web

Veja mais notícias de Famosos.