FAMOSOS

Grávida pela 2ª vez, Bella Falconi terá a filha nos EUA: “Lá ficamos tranquilos!”

Bella Falconi está à espera de Stella, sua segunda filha com o empresário Ricardo Maguila - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida da segunda filha, Bella Falconi

Bella Falconi está à espera de Stella, sua segunda filha com o empresário Ricardo Maguila - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi está à espera de Stella, sua segunda filha com o empresário Ricardo Maguila - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2018, às 17h27 - Atualizado às 17h35

Grávida da segunda filha, Bella Falconi contou que decidiu ter a bebê no hospital Winnie Palmer, em Orlando (EUA).

No sexto mês da gestação de Stella, a nutricionista disse que a maternidade é a mesma onde nasceu sua primeira filha, Victória, de 2 anos, e que ela e o marido, o empresário Ricardo Maguila, não estão indo para os EUA apenas para ter a bebê.

“O Winnie Palmer é uma excelente maternidade e é o mesmo lugar que nasceu a Vicky. Lá ficamos tranquilos! Não estou indo para os EUA apenas para o nascimento da Stella. Eu moro lá, minha família, médica e plano de saúde estão lá”, explicou.

Além da gravidez, Bella também comemora um novo momento profissional. Ela acabou de lançar o livro Quem Tocou Minha Vida, no qual relata a importância de levara um estilo de vida saudável:

“Estou me sentindo abençoada, pois esse livro representa muita coisa que estou vivendo. Com base nas minhas próprias vivências, na visão que tenho como formadora de opinião e, principalmente, com o termômetro que tenho, que é o feedback que as pessoas me enviam, criei essa obra, e desenvolvi todo esse material. Foi totalmente inspirado na minha história real, na minha vida”, completou.

LEIA MAIS:

Kim muda o visual para agradar Kanye
Roberta Rodrigues entra para Segundo Sol
Sabrina comemora resultado de ultrassom
Duda Nagle mostra o ultrassom de Sabrina

Veja mais notícias de Famosos.