FAMOSOS

Túlio Gadêlha divide cerveja com filho de Fátima Bernardes e William Bonner e a web pira

Túlio Gadêlha e Vinicius Bonemer assistiram o último jogo do Brasil pela Copa da Rússia tomando cerveja artesanal - Foto: Reprodução/ Instagram Namorado de

Túlio Gadêlha e Vinicius Bonemer assistiram o último jogo do Brasil pela Copa da Rússia tomando cerveja artesanal - Foto: Reprodução/ Instagram
Túlio Gadêlha e Vinicius Bonemer assistiram o último jogo do Brasil pela Copa da Rússia tomando cerveja artesanal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/07/2018, às 09h56

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha mostrou que convive bem com o enteado Vinicius Bonemer, filho da apresentadora com o jornalista William Bonner.

Na noite da última quinta-feira (12/07), o advogado compartilhou uma foto no Instagram na qual os dois aparecem tomando cerveja no sofá, e escreveu:

“O #tbt de hoje é da breja que tomei com meu enteado na semana passada. A derrota foi amarga, mas essa gelada que exportei diretamente de #Garanhuns para o #Rio, tava no ponto”, comentou.

O registro recebeu uma infinidade de elogios principalmente de seguidoras:

“Arrasou com o enteado… muito fofos!!”, disse uma internauta. “Casa logo com esse homem, Fátima! E me passa o contato do irmão dele, por favor”, comentou uma fã. “Que lindo de se ver. Aí sim, amei”, escreveu mais uma.

Fátima e Túlio Gadêlha comemoram 8 meses de namoro no último dia 2 de julho. Os dois usaram suas páginas na rede social para comemorar a data (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa emendará outra novela
Sabrina comemora fim do risco na gravidez
Ana Hikari fala sobre preconceito
Yanna Lavigne exibe corpo invejável na web
Radamés homenageia a mulher grávida
Ingra Lyberato voltará à TV em Segundo Sol

Veja mais notícias de Famosos.

Dia de celebrar o amor. 🌷❤#oitomesescomele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em