FAMOSOS

Sabrina comemora o fim do risco na gravidez e revela: “Meu sonho era fazer o parto sozinha”

Sabrina Sato falou sobre o parto e o desejo de aumentar a família - Foto: Reprodução/ YouTube Sabrina Sato usou seu canal no YouTube, nesta segunda-feira

Sabrina Sato falou sobre o parto e o desejo de aumentar a família - Foto: Reprodução/ YouTube
Sabrina Sato falou sobre o parto e o desejo de aumentar a família - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 10/07/2018, às 12h06 - Atualizado às 12h21

Sabrina Sato usou seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (09/07), para responder todos os tipos de perguntas feitos pelos fãs.

À espera de uma menina, o primeiro fruto da relação com o ator Duda Nagle, a apresentadora falou sobre a gestação, deu detalhes de sua vida pessoal, do casamento, e até dos planos para aumentar a família.

No quinto mês da gestação, Sabrina explicou que já está pensando em ter mais filhos:

“Claro que eu quero outro bebê. Eu já quero outros irmãos para ela. Se tem uma coisa que eu tenho e eu sou muito feliz, eu não saberia viver sem eles, são meus irmãos. Eles são tudo na minha vida. E eu acho que ela merece também ter irmãozinhos, vai depender se ela for muito boazinha. Aí vou querer fazer vários. Se ela for muito difícil, vou fazer só um pouquinho. Eu consigo ter até cinco, cinco é o meu limite, tá?”, disse.

Outro assunto abordado no vídeo foi o casamento com Duda:

Sabrina Sato contou que seu sonho é ter a bebê em casa – Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu quero poder beber, me divertir, dançar, sambar… entendeu? Quero me jogar no meu casamento. Como que eu vou fazer isso prenha? Desse jeito. Então vamos uma coisa de cada vez. Primeiro vou parir, ter a minha linda filhinha e depois a gente organiza casamento, tudo, ano que vem. É bom que ela leva a aliança, ela participa. Aí depois, na lua de mel, a gente já aproveita e faz outro filho, outra filha, mais outro filho, outra filha…”, brincou.

“Quero um parto como o das índias, como antigamente”

Ao falar sobre o parto, Sabrina contou que seu sonho era parir a filha em casa, da maneira mais natural possível:

“O meu sonho… o sonho, tá? Era fazer o parto sozinha, assim, no máximo com o Duda, com uma pessoa ajudando a gente, na minha casa, tranquila. Igual as mulheres faziam antigamente, igual as índias fazem, dessa forma… o mais natural possível, um parto humanizado. Como eu tive esses problemas na gravidez no início, a minha médica pediu para a gente fazer no hospital. Mas vai ser ou humanizado ou normal. Se a bebê precisar também, vamos fazer cesárea. A protagonista é a bebê, e eu sou a ajudante dela. Meu sonho é poder trabalhar, sentir a dor do parto, poder proporcionar para ela um momento lindo e inesquecível para mim e para ela”, argumentou.

Sobre a gravidez de risco, a apresentadora revelou que sua gestação já é considerada normal:

“Eu vou gravando meu programa grávida uma vez por semana. Eu fico muito melhor, me sinto melhor trabalhando, para eu gastar minha energia, que eu tenho demais. E foi comprovado isso até nos meus exames médicos; os resultados foram melhores depois que eu voltei a trabalhar. Estou com uma gestação agora normal, já. os riscos passaram, deu tudo certo, fiz muito repouso, e agora estou colhendo os méritos”, comemorou.

LEIA MAIS:

Ana Hikari fala sobre preconceito
Yanna Lavigne exibe corpo invejável na web
Radamés homenageia a mulher grávida
Ingra Lyberato voltará à TV em Segundo Sol
Frank Aguiar mostra fotos do casamento
Alcione fala sobre a volta aos palcos

Veja mais notícias de Famosos.