FAMOSOS

Radamés posa com barriga falsa e homenageia a mulher grávida

Radamés homenageou a mulher grávida em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Radamés Martins usou usa página no Instagram, no finalzinho da

Radamés homenageou a mulher grávida em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Radamés homenageou a mulher grávida em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/07/2018, às 10h52

Radamés Martins usou usa página no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (09/07), para homenagear a mulher, a judoca Caroline Furlan, que espera o primeiro filho do casal.

Na rede social, o jogador compartilhou uma foto na qual aparece “grávido”, comparando a barriga com a da amada, e escreveu:

“A minha barriga é de mentira, mas durante esses 9 meses me senti grávido junto com você meu amor Caroline Furlan… já estou começando a sentir saudade desse barrigão lindo!!!”, comentou.

Grávida de nove meses, Caroline está à espera de Matheus. Além do bebê que está para nascer, ela também tem uma filha, Giovana, de 7 anos.

Radamés e Caroline começaram a namorar logo após o término do noivado de Radamés com a atriz e modelo Viviane Araújo, em agosto de 2017.

Viviane e Radamés estavam juntos há 10 anos quando o atleta anunciou o término do relacionamento no Instagram:

“Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade, chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, declarou.

LEIA MAIS:

Ingra Lyberato voltará à TV em Segundo Sol
Frank Aguiar mostra fotos do casamento
Alcione fala sobre a volta aos palcos
Igor Rickli faz o Caminho de Santiago
Noiva de Bieber ostenta anel de diamante
Bieber fica noivo e Selena passeia de barco

Veja mais notícias de Famosos.