FAMOSOS

Wanessa Camargo fala sobre sexo e abre o jogo: “É importante saber que posso sair do papai e mamãe”

Wanessa foi entrevistada pela youtuber Júlia Faria- Foto: Reprodução/ Instagram Casada com o empresário Marcus Buaiz há 11 anos, Wanessa Camargo abriu o jogo

Wanessa foi entrevistada pela youtuber Júlia Faria- Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa foi entrevistada pela youtuber Júlia Faria- Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/07/2018, às 14h47

Casada com o empresário Marcus Buaiz há 11 anos, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre suas preferências sexuais em uma entrevista à youtuber Júlia Faria.

No bate-papo, a cantora contou que “sexo sem fantasia é fricção”, e que é “ótimo saber que ela pode sair do comum, do papai e mamãe”:

“Sexo sem fantasia é fricção. A gente precisa de fantasia, de criar coisas. Mulher gato [seu novo videoclipe] brinca com essa fantasia feminina. Para mim, como mulher em 2018, é importante falar. Saber que eu posso ter fantasias, sair do comum, do papai-mamãe, está tudo ótimo”, disse.

No vídeo (veja abaixo), Wanessa responde alguns fãs, e comenta sobre o passeio pelo sertanejo e o pop, e admitiu que errou profissionalmente:

“Eu não teria rotulado [quando anunciou que cantaria sertanejo], se eu pudesse agora voltar atrás. Mas rotulei e fiz a cagada. Ok. Fiz. O que posso tirar de positivo disso? Aprendi que eu precisava ser dona da minha arte. Tenho coragem de ser quem eu sou. Este trabalho [o novo videoclipe, Mulher-Gato] me fez ter coragem de mostrar quem eu sou. Erro profissionalmente, mas isso não quer dizer que eu não ser aonde quero chegar”, declarou.

Veja as duas partes da entrevista abaixo.

LEIA MAIS:

Flávia Alessandra posa de maiô na França
Ex-BBB Munik mostra novo visual na web
Sozinha em SP, Juliana Paes desabafa
Ex-BBB Ana Clara fala sobre solteirice
Kadu Moliterno faz abdominal impossível
Cleo relembra personagem de Araguaia

Veja mais notícias de Famosos.