FAMOSOS

Patrícia Poeta relembra beijo em Galvão Bueno que nunca existiu e alerta: “É fake news”

Patrícia Poeta compartilhou montagem e fez alerta aos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram Patrícia Poeta usou sua página no Instagram, na tarde desta

Patrícia Poeta compartilhou montagem e fez alerta aos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta compartilhou montagem e fez alerta aos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/07/2018, às 18h05 - Atualizado às 18h19

Patrícia Poeta usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (05/07), para alertar os internautas sobre uma montagem antiga que voltou a circular nas redes sociais.

Em seu perfil, a apresentadora do É de Casa compartilhou uma imagem que mostra ela e Galvão Bueno se beijando na boca, explicou que a brincadeira foi feita na época da Copa de 2014, e que veio à tona por causa do mundial na Rússia.

“O meu #tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado [rs]”, começou.

“Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha”, alertou.

“Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira para todos. Ahh… e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”, completou.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’anna se declara para o marido
Criticada, Luisa Sonza manda recado
Simaria agradece recuperação em post
Namorada beija Bruna Linzmeyer em foto
Izabel Goulart e Kevin Trapp estão noivos
Monique Evans dá beijão na namorada

Veja mais notícias de Famosos.

#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Rs. @galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. 👉🏻👉🏻Arraste para o lado para ver a montagem! 👉🏻 E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ahh.. e esse desejo não é “ fake”, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!😂 Beijos! #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em