FAMOSOS

Criticada por clipe, Luisa Sonza manda recado na web: “Eu só tenho 19 anos e não vou parar”

Luiza Sonza publicou desabafo na web após o lançamento de Devagarinho - Foto: Reprodução/ Instagram Luisa Sonza usou seus Instagram Stories, na manha desta

Luiza Sonza publicou desabafo na web após o lançamento de Devagarinho - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Sonza publicou desabafo na web após o lançamento de Devagarinho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/07/2018, às 14h36 - Atualizado às 16h21

Luisa Sonza usou seus Instagram Stories, na manha desta quinta-feira (05/07), para publicar um desabafo.

Na rede social, a cantora publicou uma série de vídeos na qual fala sobre as criticas feitas pelos internautas após o lançamento do clipe de Devagarinho, na última quarta-feira (04/07), e mandou um recado direto aos fãs.

“Cara, eu queria saber por que vocês se limitam tanto. Vocês veem uma coisa e tomam aquilo como verdade de imediato. Não consigo entender. Eu não estou falando de ‘hater’, pau no… dos ‘haters’, para mim não faz diferença, vou continuar fazendo o meu trabalho”, começou a artista.

Nos registros, Luisa explica que pretende experimentar todos os estilos musicais, e que mostrará todas as suas facetas ao público:

Luiza Sonza em cena do clipe Devagarinho, lançado na última quarta-feira (04/07) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu vou mostrar todos os meus lados para vocês. Eu sou um pouco de cada e sempre fui assim, isso combina comigo. Eu estou realizada de coração, isso sou eu, não se preocupem. Eu vou mostrar todos os meus lados para vocês, e nesse momento eu sou essa, a do clipe Devagarinho. Daqui um ano pode ser outra”, desabafou.

No longo relato, a cantora garantiu que está segura do caminho que está trilhando, e que não pretende parar de fazer o que gosta:

“Antes eu pelo mais seguro eu ia pelo mais fácil. Hoje em dia, não. Eu estou fazendo totalmente o contrário, mas estou mais feliz, eu estou mais eu, me sentindo mais à vontade. Eu só tenho 19 anos, então esperem tudo de mim. Só não espere que eu vá parar, porque eu não vou parar, tá bom? Beijo, amo vocês”, completou.

LEIA MAIS:

Simaria agradece recuperação em post 
Namorada beija Bruna Linzmeyer em foto
Izabel Goulart e Kevin Trapp estão noivos
Monique Evans dá beijão na namorada
Ed Sheeran homenageia fã de 11 anos
Gretchen põe fim na briga com Sula

Veja mais notícias de Famosos.