“Precisei ficar doente para descobrir que precisava de um tempo”, diz Simaria

Simaria precisou se afastar dos palcos para tratar tuberculose ganglionar – Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (05/07), para falar sobre a importância de cuidar da saúde e de tirar um tempo para aproveitar a família.

Se recuperando de uma tuberculose ganglionar, a sertaneja publicou um textão na rede social, e contou que a entrega ao trabalho era tamanha, que “chegou a esquecer de si mesma”:

“Às vezes, é preciso parar! Parar para se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar”, começou a artista.

No relato, Simone conta que “precisou ficar doente” para entender que precisava tirar de um tempo para ela e para a família:

Simaria passou temporada nas Ilhas Maldivas com a família – Foto: Reprodução/ Instagram

“Foi preciso ficar doente para entender isso, mas, hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui nas Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma”, continuou.

“Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’, e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado para mim”, explicou.

“Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, Senhor, pela família mágica que construí. Obrigada, Senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, completou.

LEIA MAIS:

Namorada beija Bruna Linzmeyer em foto
Izabel Goulart e Kevin Trapp estão noivos
Monique Evans dá beijão na namorada
Ed Sheeran homenageia fã de 11 anos
Gretchen põe fim na briga com Sula
Flávia Monteiro fala sobre maternidade

Veja mais notícias de Famosos.

As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vcs” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus! Thank so much , @fsmaldives. I could live the best days of my life in this paradise next to my family. #fourseasons #maldives

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Comentários