FAMOSOS

Após denunciar agressão, Jennifer Oliveira ganha apoio de Bruna Marquezine, Nathalia Dill e mais famosos

Jennifer Oliveira denunciou Douglas Sampaio por agressão - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Flora em Malhação: Vidas Brasileiras, Jennifer Oliveira

Jennifer Oliveira denunciou Douglas Sampaio por agressão - Foto: Reprodução/ Instagram
Jennifer Oliveira denunciou Douglas Sampaio por agressão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2018, às 13h18 - Atualizado às 13h47

Intérprete de Flora em Malhação: Vidas Brasileiras, Jennifer Oliveira usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (25/06), para contar que foi agredida pelo o ex-namorado, o ator Douglas Sampaio.

Na rede social, a atriz mostrou hematomas, e publicou um textão no qual dá detalhes da violência sofrida na última sexta-feira (22/06), no bar Coco Mambo, no Recreio, no Rio de Janeiro.

Ao tomarem conhecimento do fato, muitos colegas de profissão de Jennifer, incluindo Bruna Marquezine, Carmo Dalla Vecchia, Guta Stresser, Nanda Costa e Nathalia Dill, entre vários outros, declararam apoio a atriz.

“Estamos com você!”, comentou Bruna Marquezine, completando com um emoji de coração. Giovanna Lancelotti e Nanda Costa repetiram exatamente a mesma mensagem.

Nathalia Dill compartilhou o post em sua página no Instagram, e escreveu: “Estamos com você! Sinta-se acolhida!”, comentou.

Preta Gil também se solidarizou com o post da atriz: “Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você. Força e juntas somos mais fortes”, escreveu a cantora.

O ator Bruno Mazzeo escreveu: “Parabéns pela coragem. Força!”, escreveu. “Recebe o meu abraço bem apertado ai, tá? Estamos juntas”, comentou a atriz Fernanda Rodrigues.

“Guria corajosa de se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar o esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”, garantiu a apresentadora Fernanda Lima.

Leandra Leal comentou: Coragem e força!, disse. Já a atriz Giovanna Grigio escreveu: Força, Jen! Obrigada por tua coragem, é inspiradora! Estamos aqui por ti”, postou.

Ainda na madrugada desta terça-feira (26/06), Douglas Sampaio usou seu Instagram Stories para se defender das acusações feitas pela atriz. Na rede social, o ator compartilhou vídeos nos quais diz que “está com a cabeça tranquila”, e que provará na Justiça que não fez nada.

LEIA MAIS:

Alexandre Pato mostra beijo e se declara
Ator Sergio Malheiros quer se casar
Douglas Sampaio é acusado de agressão
Ana Furtado: “Minha cura é inevitável”
Ex-Chiquititas responde críticas dos fãs
Letícia Spiller demonstra postura da ioga

Veja mais notícias de Famosos.

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em