FAMOSOS

Sergio Malheiros fala do namoro com Sophia Abrahão: “Estamos doidos para casar”

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos há três anos - Foto: Reprodução/ Instagram Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estão prontos para dar o próximo

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos há três anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos há três anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2018, às 11h55

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estão prontos para dar o próximo passo na relação.

Juntos há três anos, o ator e a apresentadora já até moram na mesma casa, mas andam encontrando dificuldades para oficializar a união.

“Estamos doidos para casar, mas não temos tempo. Sophia tirou férias agora e estávamos querendo viajar, aí comecei a rodar o filme Cinderela Pop e não conseguimos. Se a gente não consegue conciliar férias, imagina um casamento. Quando rolar, vai ser de supetão. Queremos fazer uma festa mais tranquila”, adiantou Sergio.

À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que o casal tira de letra o desafio de dividir o mesmo espaço:

“Essa experiência [de mora junto] está sendo maravilhosa. Somos apaixonados pela nossa casa, gostamos de cuidar dela. Curtimos cozinhar juntos e aprendemos muito com esse relacionamento. Montar uma casa cria um elo muito bacana para o casal. Eu descobri uma paixão: lavar roupas. Coloco tudo na máquina e espero lendo textos etc. é ótimo”, finalizou o ator.

Longe das novelas desde Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), Sérgio voltará à telinha em Verão 90 Graus, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Na trama, ele fará um surfista ligado ao movimento negro dos anos 90.

LEIA MAIS:

Douglas Sampaio é acusado de agressão
Ana Furtado: “Minha cura é inevitável”
Ex-Chiquititas responde críticas dos fãs
Letícia Spiller demonstra postura da ioga
Xuxa e Junno fazem tatuagens iguais
Roberta Rodrigues relembra racismo

Veja mais notícias de Famosos.