FAMOSOS

Criticada por esconder gravidez, Renata Del Bianco responde seguidores: “Orgulhosa dos 20 kg que ganhei”

Renata Del Bianco está à espera de Aurora - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida pela primeira vez, Renata Del Bianco usou sua página no Instagram, nesta segunda

Renata Del Bianco está à espera de Aurora - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Del Bianco está à espera de Aurora - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h12

Grávida pela primeira vez, Renata Del Bianco usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (25/06), para responder alguns fãs que a acusaram de ter “escondido a gestação” até o sétimo mês.

Na rede social, a intérprete da órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997) disse que recebeu muitas críticas, e aproveitou para contar que “está eufórica” e que “ama suas curvas”:

“Bom dia Brasil! Recebi um monte de perguntas ontem sobre a minha gravidez e porque eu ‘escondi’ a gestação por 5 meses!. ‘Você usou cinta para ninguém perceber?’, ‘Você tinha vergonha?’, “Você disfarçava com roupas largas?’, ‘Você não tá feliz com a gravidez?’. Hey pessoal! Vamos acalmar os ânimos! Eu estou eufórica com a gravidez! E principalmente com o 20kg (vinte quilos) que ganhei!”, começou a atriz.

No último final de semana, Renata anunciou que está à espera de uma menina, Aurora, fruto de sua relação com o designer Daniel Simonini. Os dois se casaram em abril pelo programa Fábrica de Casamentos, do SBT. O programa foi exibido no último sábado (23/06).

Na rede social, Renata contou que a barriga estava pequena até os seis meses de gestação, e reforçou que esta é a primeira vez que ela está “gostando de ver a pança crescer”:

“Essa foto foi tirada no nosso ‘fim de semana de mel’ antes de eu voltar ao batente (nos casamos nas minhas férias), eu estava de 6 meses e cadê a barriga? Eu estava mais peituda do que barriguda! Minha barriguinha tão esperada resolveu dar as caras no final do 7 mês e eu nunca tive vergonha dela! Muito pelo contrário, é a primeira vez na minha vida que me sinto tranquila em ver a ‘pança’ crescer!”, continuou.

No final, a ex-Chiquititas aproveitou para dizer que a bebê está muito bem de saúde, e que está ansiosa para a chegada da filha:

“Apesar de parecer ter pouco espaço, a Aurora está superbem, crescendo com muita saúde! Logo logo ela estará por aqui… (AÍ MEU CORAÇÃO)! Obrigada por todas as mensagens carinhosas!”, completou.

Ao CENAPOP, a atriz (que hoje trabalha como veterinária) contou que Daniel tem tudo para ser um paizão:

“Acredito que ele será um paizão! Ele é muito dedicado a tudo o que faz… Claro que somos papais de primeira viagem, cometeremos muitos erros, mas estamos bem amparados com nossas (agora uma só) família!”, completou.

LEIA MAIS:

Letícia Spiller demonstra postura da ioga
Xuxa e Junno fazem tatuagens iguais
Roberta Rodrigues relembra racismo
Íris Abravanel diz ser vítima de preconceito
Filha de Leandro fala sobre o pai
Leoanrdo lembra a morte do irmão Leandro

Veja mais notícias de Famosos.

Renata Del Bianco e Daniel se casaram em abril pelo Fábrica de Casamentos, do SBT – Foto: Victor Silva/ SBT