FAMOSOS

Camila Queiroz mostra vídeo de casamento com Klebber Toledo: “Surpresa tão linda”

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no último sábado (16/06) - Foto: Reprodução/ Instagram Camila Queiroz usou sua página no Instagram, nesta terça-feira

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no último sábado (16/06) - Foto: Reprodução/ Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no último sábado (16/06) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2018, às 15h31

Camila Queiroz usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (19/06), para mostrar aos seguidores um pouquinho de seu casamento com Klebber Toledo.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo (veja abaixo) da cerimônia realizada no último sábado (16/06), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sua cidade natal, e escreveu:

“Estou tentando me controlar pra não postar todas as fotos do nosso casamento civil. Eis que Rhaiffe Ortiz [fotógrafo] me manda essa surpresa tão linda e delicada. Obrigada a todos os envolvidos para que esse dia fosse tão mágico. E que venha Jeri”, comentou, completando com um emoji de coração.

Na segunda-feira (18/06), Camila e Klebber mostraram algumas fotos do casamento em suas páginas nas redes sociais.

Em uma delas, a artista escreveu: “Família é o bem mais precioso que temos na vida. É o que nos torna quem somos, que leva a essência na alma. É a minha base. E agora somos todos uma só. Amo vocês, pra sempre!”, disse.

Um dia antes, o ator já havia compartilhado alguns cliques do casório. Em uma das fotos, Klebber escreveu: “Com todo o meu coração, obrigado família Queiroz Toledo”, comemorou.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo critica torcedores brasileiros
Vem ver! Sandy é xerox da mãe Noely
Antonia Fontenelli radicaliza no corte
Naiara Azevedo posa no banho com o marido
Thyane fala sobre polêmica de pensão
Fani tem conta do Instagram hackeada

Veja mais notícias de Famosos.