Fani vai à polícia após ter a conta do Instagram hackeada e ser vítima de extorsão

Fani contou que teve sua conta no Instagram hackeada e que está sendo vítima de extorsão – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a usar seu Instagram para mostrar de tudo um pouco, Fani teve seu perfil hackeado, e desde o dia 11 de junho luta para recuperar a conta.

Na tentativa de solucionar o problema o mais rápido possível – e recuperar seus quase 650 mil seguidores –, a ex-BBB criou um novo perfil para tentar provar que foi vítima de um crime.

“Eu fui hackeada, descobri quem foi, a pessoa entrou em contato comigo e está me chantageando, me pedindo dinheiro em troca do Instagram, e eu não tenho nenhuma garantia de que ela vai me devolver”, apelou.

Segundo Fani, o caso já foi levado até o Instagram, o Instagram Brasil e o Facebook, mas a única recomendação que recebeu foi a de criar uma nova conta.

“Eu entro em contato com o suporte e eles mandam em criar outra conta. Eu demorei anos para construir minha conta, lá tem toda a minha história, minha propriedade intelectual, meus textos… simplesmente ignoram. Eu tenho provas de que a pessoa está me chantageando. Vou à delegacia fazer um boletim e tentar enviar ao Instagram”, completou.

Em sua nova página na rede social, Fani compartilhou uma foto (veja abaixo) das mensagens que recebeu no qual uma pessoa aparece pedindo dinheiro para devolver a conta.

Sem uma resposta eficiente do Instagram, Fani explicou que já fez o boletim de ocorrência na delegacia de crimes virtuais, mas que está desesperada e já não sabe mais o que fazer.

LEIA MAIS:

Bella Falconi mostra barriga na 30ª semana
Rafael Cardoso toca flauta para o caçula
Atriz de Jogos Vorazes se assume lésbica
Camila Queiroz mostra fotos do casamento
Marina Ruy Barbosa desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.

EXTORSÃO MEDIANTE FRAUDE @instagram @instagrambrasil ???

Uma publicação compartilhada por Fani PROVISÓRIO (@faniprovisorio) em

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários