FAMOSOS

Ana Hickmann diz que testou e não gostou de depilação artística: “Acho ridículo, prefiro nada”

Ana Hickmann contou que já experimentou todos os tipos de depilação - Foto: Reprodução/ Instagram Avessa aos pelos, Ana Hickmann contou que já experimentou

Ana Hickmann contou que já experimentou todos os tipos de depilação - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann contou que já experimentou todos os tipos de depilação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2018, às 11h04 - Atualizado às 12h22

Avessa aos pelos, Ana Hickmann contou que já experimentou todos os tipos possíveis e imagináveis de depilação.

“Maquininha, lâmina, depilação com todos os tipos de ceras possíveis, cremes depilatórios… Tudo isso eu já usei na vida”, disse a ex-modelo, que acaba de se tornar sócia de uma clínica de depilação a laser.

Ao site da revista Marie Claire, Ana Hickmann explicou que não vê necessidade de cultivar os pelos em certas partes do corpo.

“Sempre fui uma pessoa avessa a pelos. Os únicos lugares do corpo que eu acho que tem que ter pelos são a cabeça, as sobrancelhas e os cílios. Pra que a gente tem que ter pelo no peito do pé?”, argumentou.

Sem frescura, apresentadora falou abertamente sobre sua intimidade, e revelou que já experimentou – e não gostou nada – da depilação artística:

“Mas achei tão ridículo [fazer desenho nos pelos]. Depois de desenhar, falei: ‘tira esse negócio’. Coelhinho da Playboy, desenhos de coração… São uma coisa horrorosa! Prefiro nada ou uma coisinha bem pequena. Não consigo ver beleza em pelos. Detesto!”, completou.

LEIA MAIS:

Aos 46, Thalia exibe barriga negativa
Sabrina Sato posa de lingerie e exibe
Luciana Gimenez continua usando aliança

Veja mais notícias de Famosos.