FAMOSOS

Sabrina Sato posa de lingerie e exibe a barriga de grávida: “Dar aquela conferida”

Sabrina está na 16ª semana da primeira gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Na 16ª semana de gestação, Sabrina Sato ostentou a barriguinha de grávida em sua

Sabrina está na 16ª semana da primeira gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina está na 16ª semana da primeira gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2018, às 09h44 - Atualizado às 09h47

Na 16ª semana de gestação, Sabrina Sato ostentou a barriguinha de grávida em sua página no Instagram no finalzinho da noite desta quarta-feira (13/06).

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece de lingerie, e revelou que tem o costume de “dar uma conferida” na barriga antes de ir tomar banho.

Ao postar a foto, Sabrina comentou: “E antes de tomar banho a gente dá aquela conferida na barriga que só cresce”, escreveu, completando com a hashtag #16weekspregnant.

Cheia de desejos

Grávida pela 1ª vez, Sabrina Sato volta e meia conta aos internautas que sentiu vontade de comer alguma iguaria.

No início da gestação, a noiva de Duda Nagle ficou com vontade de comer laranja com sal. Depois, ela contou que teve desejo de suco de tamarindo.

Recentemente, o apetite pediu pipoca com vinagre, e depois, mais um prato diferente (apesar de não muito absurdo): banana amassada com achocolatado.

Em vídeo, Sabrina explicou: “E o desejo desta noite o que é? Banana com achocolatado”, disse. Vendo a noiva preparar o prato, Duda Nagle brincou: “Achocolatado com banana… depois de comer bolo podre”, disse.

LEIA MAIS:

Solteira, Luciana Gimenez continua de aliança 
Ellen Rocche reata namoro com nutricionista
Paolla Oliveira fala sobre intimidade na web

Veja mais notícias de Famosos.