FAMOSOS

Duda Nagle achou que barriguinha de Sabrina era comida: “Enfiou o pé na jaca depois do Carnaval”

Sabrina Sato, Duda Nage e Leda Nagle conversaram sobre infância, gravidez e o dia a dia da família - Foto: Reprodução/ YouTube Vivendo a expectativa da

Sabrina Sato, Duda Nage e Leda Nagle conversaram sobre infância, gravidez e o dia a dia da família - Foto: Reprodução/ YouTube
Sabrina Sato, Duda Nage e Leda Nagle conversaram sobre infância, gravidez e o dia a dia da família - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 01/06/2018, às 14h35 - Atualizado às 14h58

Vivendo a expectativa da paternidade, Duda Nagle criou um canal no YouTube para mostrar o dia a dia da família.

Na última quarta-feira (30/05), o ator compartilhou um vídeo em que aparece batendo um papo com a mãe, Leda Nagle, e a namorada, Sabrina Sato, que espera sua primeira filha.

No vídeo, o trio começa a falar sobre a infância, e relembra momentos de quando eram crianças. Grávida de uma menina, Sabrina comenta que ela e Duda precisam definir logo o nome da bebê, e também tentam prever qual será a personalidade da menina.

Aos 15 minutos do vídeo, o ator revelou que não acreditou que Sabrina estava grávida logo de primeira, e relembrou:

“Quando acaba o carnaval ela enfia o pé na jaca. Tanto que a gente achou que nem grávida ela estava. Ela estava ficando gorda porque ela estava comendo tudo o que via pela frente”, disse.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão à espera da primeira filha – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ela me falou assim; ‘eu acho que eu estou grávida, acho que eu estou grávida’. Ai eu peguei assim nos pneuzinhos [disse, apertando a barriga de Sabrina] e disse assim; ‘Você não está grávida, meu amor. Olha isso aqui’. Eu fiquei na dúvida”, continuou.

Sabrina contou pelo WhatsApp

Mais a frente no vídeo, Duda revelou como ficou sabendo da gravidez de Sabrina.

“Quando ela me mandou a foto, eu achei que o exame estava errado. Do nada o telefone começou a tocar, era oito horas da manhã. Eu peguei o telefone, estava bêbado de sono, com um olho só aberto, e ela; ‘Se viu, querido, a foto que eu te mandei?’. Eu disse; ‘não, não vi’. Quando eu fui ver, estava lá, grávida”, revelou.

No restante do vídeo, o trio continuou falando sobre a expectativa para a chegada do bebê, de como será o quartinho da menina, e também de moda na gestação.

Acompanhe abaixo.

LEIA MAIS:

Paula Fernandes entra para “Deus Salve o Rei”
Mãe e pai de Lucas Lucco invadem show
Leticia Spiller posta foto de cabelo preto
Lucas Lucco fala do assalto ao seu ônibus
Mariana Bridi posa com o filho recém-nascido
Alice Wegmann posta mensagem emotiva na web

Veja mais notícias de Famosos.