FAMOSOS

Após parto, Mariana Bridi posa toda orgulhosa com Valentim: “Pense num garoto gostoso”

Mariana Bridi posou com o filho, Valentim - Foto: Reprodução/ Instagram Após dar à luz Valentim, seu segundo filho, Mariana Bridi usou sua página no Instagram

Mariana Bridi posou com o filho, Valentim - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Bridi posou com o filho, Valentim - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2018, às 11h18 - Atualizado às 11h23

Após dar à luz Valentim, seu segundo filho, Mariana Bridi usou sua página no Instagram para mostrar um clique com alto nível de fofura aos seus seguidores.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o recém-nascido no peito, já usando roupinha, e comentou:

“Pense num garoto gostoso! Agora multiplique por 1 milhão e ainda não chega aos pés de Valentim”, escreveu, completando com a hashtag #mamaeapaixonada.

Antes disso, Mariana já havia postado uma imagem na qual aparece junto do marido, o ator Rafael Cardoso, e de seus familiares, enquanto amamentava o pequeno na maternidade.

Junto com a foto, a atriz aproveitou para agradecer toda a equipe que ajudou no parto (veja abaixo).

Valentim nasceu às 22h28m do dia 30 de maio de 2018, de parto normal, pesando 3.435 kg e medindo 48 cm.

Além do bebê, o casal também tem Aurora, de 3 anos.

LEIA MAIS:

Alice Wegmann posta mensagem emotiva na web
BBB7: Iris reencontra Alemão e Flávia Viana
Luísa Sonza sensuliza de calcinha e sutiã

Veja mais notícias de Famosos.

30.05.2018 Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo. @partospelorio ( minha @cldiaz) Já me trouxe Aurora, e desde então, eu não ganhei uma obstetra de confiança, eu ganhei uma amiga pra vida toda! É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe. Seus conselhos, sempre tão precisos e cheios de amor! Aliás, você pra mim é puro Amor! Te olhar ontem, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, me dava um segurança plena! De que contigo do meu lado tudo ia ficar bem! @didaschneider um achado, alma linda! Me deu a oportunidade de vivenciar forças e lugares dentro de mim que eu não sabia nem que existiam! Você é uma rede de apoio de milhares de mulheres todas concentradas dentro dessa alma de pura luz! Dani, Dra. Lilian e André, vocês estavam comigo quando Aurora chegou e estar com vcs ontem mais uma vez, foi simplesmente maravilhoso! Com o coração transbordando de amor eu modestamente AGRADEÇO! Agradeço profunda e eternamente por vocês! #partodotimtim

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em