FAMOSOS

Evangélico, Yudi Tamashiro fala sobre sexo antes do casamento: “Arrependimento muito grande”

Yudi falou sobre sexo, religião e carreira em entrevista a Rafael Cortez - Foto: Reprodução/ YouTube Convidado do Love Treta, programa para o YouTube comandado

Yudi falou sobre sexo, religião e carreira em entrevista a Rafael Cortez - Foto: Reprodução/ YouTube
Yudi falou sobre sexo, religião e carreira em entrevista a Rafael Cortez - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 30/05/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h46

Convidado do Love Treta, programa para o YouTube comandado por Rafael Cortez, Yudi Tamashiro abriu o coração ao falar sobre religião, sexo antes do casamento, e seus próximos trabalhos.

No quadro, o apresentador, cantor e dançarino foi convidado a responder cinco perguntas sobre assuntos distintos, e não fugiu de nenhuma pergunta. Um dos temas abordados por Rafael Cortez foi o sexo antes do casamento:

“Eu me converti [evangélico] e a minha namorada também, a família dela já era. Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, só que chegou um momento que ela virou e falou assim; ‘não, a partir de agora eu quero fazer como está na Bíblia. Eu não quero transar’”, explicou.

Yudi contou que se arrependeu de transar antes do casamento – Foto: Reprodução/ YouTube

“E aí eu fiquei uns quatro… uns três quatro meses sem transar e tudo mais. Sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela e bateu um arrependimento muito grande. E como se você tivesse feito tudo certo nos últimos três meses, e em um dia você já estraga tudo. Nós pedimos perdão e tudo mais, e depois disso ela foi viajar e está morando fora”, continuou.

“A carne é fraca, mano. Por isso que eu falo, no meu testemunho mesmo, eu falo para outros jovens. Eles dizem; ‘sua vida é fácil’. Fácil? Todo dia tem um pecado batendo na porta. Abre o direct e tem a meninas bonitas e tal mandando mensagem. É uma luta constante. Ainda mais eu que tinha uma mina todo dia”, confessou.

No bate-papo, o apresentador também falou sobre seu relacionamento com Priscila Alcântara, com quem trabalhou por anos apresentando o Bom Dia & Cia., no SBT, e negou que os dois tenham tido qualquer envolvimento:

“Nunca aconteceu nada. Agora que a gente está tendo mais conversas de adulto, de homem e mulher mesmo. Até porque chegou uma idade que dá para conversar, eu tenho 25 e ela tem 21, se não me engano. Eu nunca cheguei nela para perguntar se ela namorava ou se já tinha ficado ou feito outras coisas. Eu sempre respeitei esse lado da igreja dela, de ela ser mais fechada e tudo mais”, completou.

LEIA MAIS:

Tadeu Schimidt faz 20 anos de casado
Hugo Moura perdeu 5 quilos em 5 dias
Filha de Leandro solta o gogó na web

Veja mais notícias de Famosos.