Hugo Moura eliminou cinco quilos após se achar gordo em cena de “Segundo Sol”

Humo Moura em cena com Adriana Esteves, e depois, após eliminar cinco quilos – Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram

Uma das novidades da segunda fase de Segundo Sol, Hugo Moura roubou todas as atenções ao exibir o físico impecável no folhetim das nove.

Exibida na última quinta-feira (24/05), a cena causou burburinho nas redes sociais e fez com que o nome do ator fosse parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Apesar de todo o assédio do público e do sucesso na estreia, Hugo contou que não ficou contente ao ver seu corpo na televisão.

Se achando “gordinho” na telinha, o marido de Deborah Secco iniciou uma dieta radical e conseguiu eliminar cinco quilos em cinco dias.

“Decidi dar uma secadinha para servir melhor ao personagem. Comecei [a dieta] no dia seguinte em que a cena foi ao ar, na sexta-feira passada”, explicou Hugo.

Ao jornal Extra, o ator contou que está se alimentando basicamente de omelete de claras:

“Estou comendo cerca de 600 calorias por dia. Já fiz outras vezes e dá certo. Só que é difícil, viu? E não façam o que eu faço sem orientação médica”, aconselhou.

Garoto de programa na história de João Emanuel Carneiro, Hugo mostrará o resultado da dieta na telinha em breve: “Não vai ter sunga, mas ele aparece sem camisa”, adiantou.

LEIA MAIS:

Filha de Leandro solta o gogó na web
Fotógrafo mostra foto de Sabrina nua
Ewbank elogio Marquezine de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

Humo Moura estreou em Segundo Sol de sunga,, em cena com Adriana Esteves – Foto: TV Globo

Após se ver na TV, Hugo Moura eliminou cinco quilos em cinco dias – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários