FAMOSOS

Tadeu Schimidt comemora 20 anos de casado e mostra antes e depois: “Podem nos chamar de Casal 20!”

Tadeu Schimidt com a mulher, Ana Cristina Schimidt, em 1998, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Tadeu Schimidt usou sua página no Instagram, na

Tadeu Schimidt com a mulher, Ana Cristina Schimidt, em 1998, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Tadeu Schimidt com a mulher, Ana Cristina Schimidt, em 1998, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/05/2018, às 11h42 - Atualizado às 11h46

Tadeu Schimidt usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (30/05), para fazer uma homenagem especial.

Na rede social, o apresentador do Fantástico compartilhou duas fotos em que aparece ao lado da mulher, Ana Cristina Schmidt, e contou que os dois acabam de completar 20 anos de casados.

Junto com as imagens, Tadeu fez uma linda homenagem:

“A partir de agora, podem nos chamar de Casal 20!!! Não são 2, nem 3, nem 10… São VINTE anos de união!!! Infelizmente, não temos uma foto daquele 30 de maio de 1998 (vão aqui uma foto daquele ano e outra de 2018). Naquela época, a gente não tinha câmera no celular, sempre a postos. Se tivéssemos, certamente teríamos tirado uma foto. Porque sabíamos que o que estava começando ali era pra sempre! Falando assim, pode parecer exagero. Mas nós sabemos que não é. E pronto!”, começou.

“Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Pra MUITO MELHOR! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém!!!”, completou.

Ao verem a foto, os seguidores de Tadeu encheram a timeline do apresentador de comentários:

“Nos dias atuais é difícil de se ver! Parabéns!”, escreveu uma internauta. “Parabéns! Muito amor, companheirismo, paciência e sabedoria. Deus abençoe muito mais essa união”, desejou uma fã. “Mais amor pra vocês! Que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos!”, comentou uma seguidora.

LEIA MAIS:

Hugo Moura perdeu 5 quilos em 5 dias
Filha de Leandro solta o gogó na web
Fotógrafo mostra foto de Sabrina nua

Veja mais notícias de Famosos.

Tadeu Schimidt com a mulher, Ana Cristina Schimidt, em 1998 – Foto: Reprodução/ Instagram

Tadeu Schimidt com a mulher, Ana Cristina Schimidt, em foto atual – Foto: Reprodução/ Instagram