FAMOSOS

Débora Nascimento fala da dieta um mês após dar à luz: “Só estou comendo, e não estou bolada”

Débora Nascimento contou que está aproveitando o período para comer sem se preocupar em voltar ao peso normal - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da pequena Bella

Débora Nascimento contou que está aproveitando o período para comer sem se preocupar em voltar ao peso normal - Foto: Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento contou que está aproveitando o período para comer sem se preocupar em voltar ao peso normal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2018, às 09h52 - Atualizado às 09h56

Mãe da pequena Bella, de um mês, Débora Nascimento usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (17/05), para contar que está aproveitando o período para comer tudo o que tem vontade.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo para falar sobre a vida após a maternidade, e revelou que não está encanada e nem com pressa para emagrecer.

“Gente, algumas pessoas me perguntaram… A Bella fez um mês na última segunda-feira (14/05). A gente fez um microbolo com um chazinho para a família. Por falar em bolo, zero dieta, né? Como é que emagrece assim? Me conta?”, diz a atriz.

“Mas eu também não estou bolada, não. Com esse negócio de dieta, voltar peso. Não estou bolada, não. Até porque eu tenho tempo até o próximo personagem”, contou.

Ao falar sobre o trabalho, Débora revelou que ela e o marido, José Loreto, já estão escalados para produções que serão produzidas no final do ano:

“O próximo personagem vai ser para o fim do ano, em uma produção ‘plin plin’. Marido também vai estar em uma produção ‘plin plin’, só que não a mesma, infelizmente. Estou doida para voltar a trabalhar com o marido, mas… não vai ser agora, nem ano que vem, mas nós dois estaremos em uma produção, cada um num horário diferente. E é isso”, completou.

LEIA MAIS:

Grávida, Bella Falconi acaricia guepardo
Mayra Cardi exibe a barriga da 2ª gravidez
Sabrina Sato exibe a barriguinha de grávida

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.