FAMOSOS

Grávida de seis meses, Bella Falconi acaricia guepardo durante passeio pela África do Sul

Bella Falconi acariciou guepardo durante passeio pela África do Sul - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida do segundo filho, Bella Falconi escolheu Cape Town, na

Bella Falconi acariciou guepardo durante passeio pela África do Sul - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi acariciou guepardo durante passeio pela África do Sul - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/05/2018, às 19h15 - Atualizado às 19h28

Grávida do segundo filho, Bella Falconi escolheu Cape Town, na África do Sul, para passar alguns dias de férias com a família.

Em sua página no Instagram, a nutricionista compartilhou uma série de fotos dos passeios que está fazendo ao lado do marido, o empresário Ricardo Maguila, e a filha, Victoria.

Em um deles, Bella aparece acariciando filhotes de guepardos, acompanhada por uma monitora. “É gostoso [passar a mão no bicho], mas eu estou com medo”, disse, antes de sorrir para a câmera.

Em outras fotos, a musa fitness aparece ostentando a barriguinha da segunda gravidez – ela está no sexto mês da segunda gestação. O casal está esperando outra menina.

Em um post recente, a musa fitness falou sobre as mudanças em seu corpo, e contou que a chegada do sexto mês fez parecer “que nada mais estava em sua perfeita harmonia”:

“Do manequim 34 para 40. 7 quilos em 6 meses. Nada mais parece estar em sua devida ‘harmonia’. E sabe o que? Estar grávida pra mim é estar na melhor forma que já estive na vida. Porque a forma do amor academia e dieta nenhuma poderiam me proporcionar”, comemorou.

Veja mais fotos da viagem da família abaixo.

LEIA MAIS:

Após novela, Bianca Bin muda o visual
Eliana volta a malhar e mostra o corpo
Isis Valverde se declara para o noivo

Veja mais notícias de Famosos.

Família buscapé ❤ (Óculos by @sabrinayacoubotica )

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi A➕ (@bellafalconi) em