FAMOSOS

André Resende se declara para Isis Valverde na web: “Quero carregar vocês dois no colo”

Isis Valverde ganhou declaração romântica do noivo na web - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de três meses, Isis Valverde ganhou uma declaração com alto

Isis Valverde ganhou declaração romântica do noivo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde ganhou declaração romântica do noivo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h07

Grávida de três meses, Isis Valverde ganhou uma declaração com alto índice de romantismo do noivo, André Resende, no Instagram.

Na rede social, o modelo compartilhou uma imagem em que aparece carregando a atriz no colo, com um coração e um lindo por do sol ao fundo, e escreveu:

“Não vejo a hora de carregar vocês dois nos meus braços. Feliz Dia das Mães, meu amor”, comentou.

Gravidez comunicada na web

Aos 31 anos, Isis Valverde anunciou a gravidez em meados de abril, através de um post em sua página no Instagram:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

LEIA MAIS:

Mariana Bridi mostra o quartinho do filho
Juliane Almeida mostra o rostinho do filho
Jenny Miranda mostra o parto do 2º filho

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.