FAMOSOS

Ex-morena do É o Tchan!, Juliane Almeida mostra o rostinho do filho pela 1ª vez

Juliane Almeida mostra o rostinho do filho, Michael, logo após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram Juliane Almeida usou sua página no Instagram, na manhã

Juliane Almeida mostra o rostinho do filho, Michael, logo após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliane Almeida mostra o rostinho do filho, Michael, logo após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2018, às 14h52 - Atualizado às 15h02

Juliane Almeida usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (14/05), para apresentar o filho recém-nascido, Michael, aos seguidores.

Na rede social, a ex-morena do É o Tchan! compartilhou uma série de fotos em que aparece com o bebê junto ao corpo, logo após o parto, recebendo a visita dos familiares, e recebendo assistência de sua doula.

Junto com a série de imagens, Juliane escreveu:

“Michael nasceu ontem, no Dia das Mães! Foi o maior presente que eu poderia ganhar. Às 9:47 da noite, com 2 quilos e 900 gramas, de parto normal. Não foi fácil, dancei, agachei, usei bola, pensei em métodos para aliviar a dor 300 vezes, quase pensei em desistir, mas depois me senti a Mulher Maravilha. O parto normal é lindo! Agora estou babando a cria! Ele chegou para mudar as nossas vidas!”, comemorou.

Na mensagem, Juliane ainda aproveitou para agradecer o marido, o diretor criativo e cineasta Michael Moraes, e a doula que a acompanhou durante todo o trabalho de parto:

“Preciso agradecer ao meu marido Michael Moraes e a minha doula Natalia Tribeck que formaram uma dupla sensacional! Obrigada senhor por essa bênção!”, completou.

Dança para aliviar a dor das contrações

Em pleno Dia das Mães, a dançarina e atriz foi para o hospital já em trabalho de parto, e usou a dança para aliviar as dores das contrações.

“É hoje minha gente! Melhor dia para nascer, no Dia das Mães! Obrigada senhor por esse presente! Já estamos monitorados e dançando nos intervalos das contrações que são de matar! Orem por nós!”, escreveu, na ocasião, completando com as hashtags #parto, #partonormal, #gravida, #gestante, #vidademulher, #julianealmeida e #maternidade.

Usando a mesma rede social, Michael pai comemorou a chegada do filho:

“Você chegou pra dar um novo sentido na minha vida, você chegou pra me mostrar que vale a pena acreditar na família, para ser o irmão que sua irmã queria e transformando minha esposa em mamãe no dia das mães.
Sua mamãe Juliane Almeida foi uma guerreira, um orgulho que não cabe no meu peito. Amo vocês com todas as minhas forças”, escreveu.

Juliana Almeida e Michael Moraes estão juntos há sete anos. Este é o primeiro filho do casal.

LEIA MAIS:

Jenny Miranda mostra o nascimento do filho
Eva Longoria exibe o barrigão do 1º filho
Juliane Almeida dança no trabalho de parto

Veja mais notícias de Famosos.

Juliane Almeida posa com o marido, Michael Moraes, e o filho, Michael, logo após o parto – Foto: Reprodução/ Instagram

Juliane Almeida recebe a família no quarto do hospital – Foto: Reprodução/ Instagram

Juliane Almeida durante o trabalho de parto, sendo assistida por sua doula – Foto: Reprodução/ Instagram

Juliane Almeida mostra o rostinho do filho, Michael, logo após o parto – Foto: Reprodução/ Instagram