FAMOSOS

Após vilã em Malhação, Talita Younan fará periguete em “O Tempo Não Para”

Talita Younan como a vilã K1, na novela Malhação: Viva a Diferença – Foto: TV Globo/ Marilia Cabral Intérprete da vilã K1 em Malhação: Viva a Diferença, Talita

Talita Younan como a vilã K1, na novela Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo/ Marilia Cabral
Talita Younan como a vilã K1, na novela Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo/ Marilia Cabral

Redação Publicado em 30/04/2018, às 13h08 - Atualizado às 13h13

Intérprete da vilã K1 em Malhação: Viva a Diferença, Talita Younan voltará à telinha na pele da periguete problemática Vera Lúcia, na novela O Tempo Não Para, de Mario Teixeira.

Ao falar sobre o novo trabalho, Talita adiantou que a moça dará muito trabalho para a mãe e o irmão:

“Ela vai causar vários problemas para a mãe e o irmão. Será um desafio, mas, quanto mais difícil, mais prazeroso. Estou muito feliz, não queria ter férias. Se depender de mim, trabalho até os 80 anos sem descanso”, explicou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz fez uma comparação, e disse que ela a personagem tem um comportamento totalmente diferente:

Talita Younan fará periguete problemática em O Tempo Não Para – Foto: TV Globo/ Sérgio Zallis

À publicação, Talita explicou que deu sinal verde para todas as mudanças que a personagem precisar na hora da caracterização:

“A caraterizadora perguntou se estou disposta a mudar radicalmente. Eu respondi que sim. Acho que deve ser a cor ou o comprimento dos cabelos. Estou muito ansiosa, nunca pintei o cabelo. Imagina se eu ficar loura? Acho que o figurino será bem ousado também”, contou.

“Eu acho que a gente tem que viver o personagem 100%, se jogar mesmo. Não me incomodo com isso [em usar roupas justas e ousadas]. Mesmo que não seja a minha cara, me acostumo”, declarou.

O Tempo Não Para é a próxima novela das 19h da TV Globo.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar exibe a careca na web
Erika Januza assume estrias e dá recado
Alice Wegmann fala sobre cena de estupro

Veja mais notícias de Famosos.