FAMOSOS

Erika Januza assume estrias e manda recado importante: “Marca do corpo é marca da vida”

Erika Januza disse que não pratica tantas atividades físicas quanto gostaria - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 32 anos, Erika Januza contou que não precisa se

Erika Januza disse que não pratica tantas atividades físicas quanto gostaria - Foto: Reprodução/ Instagram
Erika Januza disse que não pratica tantas atividades físicas quanto gostaria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/04/2018, às 11h16 - Atualizado às 11h20

Aos 32 anos, Erika Januza contou que não precisa se esforçar muito para manter a boa forma.

Fã de uma boa comida mineira – ela é de Contagem, Minas Gerais – a atriz disse que está de bem com o corpo, que não dispensa de jeito nenhum os pratos preparados pela mãe, dona Ernestina Gomes, e que não se priva de nada na hora de se alimentar.

“Gosto da comida da minha gente, que tem uns ingredientes pesadinhos. Quando vou para casa, minha mãe adora fazer um agrado e eu retribuo comendo com muito gosto (risos). No dia a dia, até sei trocar um arroz branco pelo integral, mas, se me der na telha comer um pastel na barraquinha, vou em frente. Não me privo. Eu nunca tive regra de alimentação. Tento aliviar na medida do possível”, confessou Erika.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, a atriz contou ainda que não pratica tantas atividades físicas quanto gostaria, e que tem uma genética abençoada:

Erika Januza em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Fernando Louza/ Boa Forma

À publicação, a artista contou que era insegura com o corpo na época de sua adolescência, e que tinha um truque para parecer que não era tão magra:

“Vestia duas calças para dar um voluminho ao ir para a escola. Morria de vergonha de colocar as pernas de fora e me incomodava com a falta de peso. Conforme os anos foram passando, eu me matriculei na academia, porque me sentia realmente mal. Então, fui ganhando corpo. Hoje em dia, eu só saio com as pernas de fora!”, comemorou.

Com corpo longilíneo, Erika revelou ainda que não tem celulites, e que aceita suas estrias numa boa:

“Parece até provocação se eu falar, mas a verdade é que eu não tenho celulite. É genético também. Tenho estrias, mas não fico pensando nelas quando coloco um biquíni. Há coisas que fazem parte do corpo da gente e temos que ser felizes assim: independentemente de qualquer detalhe. Marca do corpo é marca da vida”, completou.

LEIA MAIS:

Alice Wegmann fala sobre cena de estupro
Mayra Cardi revela desejo de grávida
Ana Maria mostra resultado de pescaria

Veja mais notícias de Famosos.