FAMOSOS

Bela aos 65, Bruna Lombardi revela o segredo de sua jovialidade: “Muita paixão”

Bruna Lombardi contou que o segredo de sua jovialidade está ligado às escolha da vida - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 65 anos, Bruna Lombardi costuma receber

Bruna Lombardi contou que o segredo de sua jovialidade está ligado às escolha da vida - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Lombardi contou que o segredo de sua jovialidade está ligado às escolha da vida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/04/2018, às 10h45 - Atualizado às 10h52

Aos 65 anos, Bruna Lombardi costuma receber uma tonelada de elogios toda vez que compartilha uma foto – e não estamos falando apenas das fotos em que ela aparece de biquíni – em suas páginas nas redes sociais.

O segredo de tanta beleza e jovialidade, segundo a própria atriz, está diretamente ligado às escolhas que fez na vida.

Ao jornal O Globo deste sábado (21/04), Bruna contou que “nunca fez grandes concessões”, e que sempre colocou seu crescimento pessoal em primeiro lugar:

“Acho que o segredo é fazer tudo com muita paixão. Sempre pensei no meu crescimento pessoal e não fiz grandes concessões. Algumas decisões que tomei na vida pareceram surpreendentes e estranhas no momento, mas depois se mostraram acertadas”, explicou.

“Quando pedi para sair da Globo e fui morar no exterior, por exemplo, muita gente não entendeu. Hoje, outros profissionais fazem isso. Tornou-se algo simples. Acho que, de certa forma, abri um caminho neste sentido”, pontuou.

Em sua página no Instagram, a atriz costuma incentivar seus seguidores a curtirem as coisas simples da vida, como ler, namorar, cuidar do jardim e dos bichos de estimação:

Bruna Lombardi costuma publicar mensagens motivadoras na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ufa, sexta-feira chegou, amados! Vamos deixar as tensões da semana de lado e programar o fim de semana. Eu quero descansar, ler, ir ao teatro, namorar, ir ao cinema, cuidar do jardim e dos meus bichos queridos. E vocês, já sabem o que querem fazer?”, perguntou em um post.

Com 450 mil seguidores só no Instagram, Bruna também costuma publicar frases motivacionais e mensagens de paz:

“Você tem dentro a força que você precisa para sair de qualquer problema. Acredite!”, disse em uma postagem. “Quando o medo pintar, respirem fundo, busquem o equilíbrio pra reorganizar suas ideias. E ver as coisas com nova perspectiva. Não existe barreira que não possa ser superada”, comentou em outra.

Novos projetos

Trabalhando na segunda temporada da série A Vida Secretas dos Casais, da HBO, Bruna contou que quer relançar na internet o Gente Expressão, talk show que fez muito sucesso na década de 90, assim que tiver um tempo na agenda.

“Essas entrevistas viralizaram de forma espontânea. Algumas pessoas tinham gravações antigas e postaram. Eu tenho uma plataforma na internet onde já desenvolvo alguns trabalhos em audiovisual. Meu objetivo é, assim que sobrar uma brecha na minha agenda intensa, retomar o Gente Expressão”, completou.

LEIA MAIS:

Vera Fischer muda o visual para novela
Alexandre Nero diz que sente falta do filho
Lívia Andrade curte piscina de Cleópatra
Claudia Ohana exibe boa forma de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.