FAMOSOS

Na Turquia, Lívia Andrade aproveita piscina de Cleópatra e pergunta: “E aí? Estou jovem?”

Lívia Andrade ficou encantada com as piscinas de Pamukkale, na Turquia - Foto: Reprodução/ Instagram Lívia Andrade usou sua página no Instagram, na tarde desta

Lívia Andrade ficou encantada com as piscinas de Pamukkale, na Turquia - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade ficou encantada com as piscinas de Pamukkale, na Turquia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/04/2018, às 17h57 - Atualizado às 18h01

Lívia Andrade usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (20/04), para mostrar mais fotos dos passeis que está fazendo pela Turquia.

De férias, a apresentadora contou na rede social que pôde se refrescar em uma piscina construída a mando de Cleópatra, a rainha do Egito, e brincou com os seguidores:

“E aí, to mais jovem? Diz a lenda que essa piscina foi construída a mando de Cleópatra, que frequentava o local acreditando no poder rejuvenescedor e curativo dessas águas. Dizem também que quem se banha nessas águas fica cada vez mais bonito. Gosta de água mineral com gás, então é isso quente, a sensação é ótima. Quero a beleza e a cara da riqueza de Cleópatra em mim (rs)”, disse Lívia.

Em outra postagem, ela aproveitou para elogiar a beleza natural das águas de Pamukkale, onde ficam as piscinas naturais:

“A natureza é realmente incrível! Cascatas brancas petrificadas em mármore travertino formam terraços de piscinas termais, a cor é por causa do carbonato de cálcio da água”, avisou. “Vendo a vida passar… uma das vistas mais lindas da minha vida, tudo isso acompanhado de um bom banho de água mineral e terapêutica, quentinha no Castelo de Algodão. Hoje descobri a minha Turquia, não quero sair daqui”, completou.

LEIA MAIS:

Claudia Ohana exibe boa forma de biquíni
Arthur Aguiar anuncia gravidez de Mayra Cardi
Sheila diz que é difícil manter a boa forma

Veja mais notícias de Famosos.

Lívia Andrade ficou encantada com as piscinas de Pamukkale, na Turquia – Foto: Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade ficou encantada com as piscinas de Pamukkale, na Turquia – Foto: Reprodução/ Instagram