FAMOSOS

Aos 65 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni na Jamaica e recebe elogio dos fãs

Bruna Lombardi chamou atenção pela boa forma em foto de biquíni na Jamaica - Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Lombardi aproveitou o sábado (07/04) para

Bruna Lombardi chamou atenção pela boa forma em foto de biquíni na Jamaica - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Lombardi chamou atenção pela boa forma em foto de biquíni na Jamaica - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2018, às 16h45 - Atualizado às 16h49

Bruna Lombardi aproveitou o sábado (07/04) para relembrar a viagem que fez à Jamaica no último final de ano.

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni, e contou que ficou deslumbrada com a beleza natural do lugar:

“Nesse fim de ano tive a oportunidade de conhecer a Jamaica. O país tem cantos deslumbrantes. Praias protegidas por barreiras naturais de recifes. Cachoeiras de águas cristalinas que desembocam no mar. Penhascos de rochas calcárias que contrastam com o azul do mar. Amei demais!”, comentou.

Ao verem a imagem, os seguidores aparentemente só prestaram atenção na boa forma de Bruna. O clique recebeu milhares de curtidas e muitos comentários:

“Meu Deus, como pode ser tão linda assim?”, perguntou uma fã. “Quero chegar nessa idade dessa forma, com todo esse charme. Que Deus me conceda essa graça, vou é me estampar em outdoor”, comentou uma seguidora. “Vai, conta o segredo da juventude!”, pediu mais uma.

LEIA MAIS:

Carla Diaz sofre tentativa de assalto no Rio
Thammy cobriu as olheiras com tatuagem
Aos 60 anos, Solange Couto posa de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.