FAMOSOS

Carla Diaz desabafa após sofrer tentativa de assalto no Rio: “Que mundo é esse?”

Carla Diaz contou que sofreu uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (07/04) - Foto: Reprodução/ Instagram Carla Diaz usou seu Instagram Stories, na

Carla Diaz contou que sofreu uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (07/04) - Foto: Reprodução/ Instagram
Carla Diaz contou que sofreu uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (07/04) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2018, às 16h29 - Atualizado às 16h37

Carla Diaz usou seu Instagram Stories, na madrugada deste sábado (07/04), para contar que sofreu uma tentativa de assalto.

Visivelmente abalada, a atriz contou que um rapaz tentou quebrar o vidro do carro em que estava com a mãe, Mara Diaz, enquanto voltavam  para casa depois de uma confraternização.

Com a voz tremula, Carla contou que elas estavam comemorando a reestreia do espetáculo Estúpido Cupido – O Musical em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na rede social, a atriz mostrou o estrago feito pela pedrada, e desabafou:

“Gente, que mundo é esse que a gente está vivendo? Eua cabei de sofrer uma tentativa de assalto. Eu estava no carro, com a minha mãe, saindo da comemoração da confraternização da nossa estreia do espetáculo, e um cara jogou uma pedra bem do lado onde eu estava”, contou.

“Minha mãe que estava dirigindo, e graças ao insufilm o vidro não quebrou, mas eu estou cheia de estilhaço de vidro. Enfim, que mundo é esse?”, finalizou.

LEIA MAIS:

Thammy cobriu as olheiras com tatuagem
Jennifer Gardner homenageia galinha na web
Aos 60 anos, Solange Couto posa de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.