Gretchen terá sua história de vida contada no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 58 anos, Gretchen terá sua trajetória de vida contada em um filme. Ainda
Redação Publicado em 26/03/2018, às 09h40 - Atualizado às 13h30
Aos 58 anos, Gretchen terá sua trajetória de vida contada em um filme.
Ainda em fase inicial, o projeto será dirigido por Antônia Fontenelle – que hoje mantém o Na Lata, programa do YouTube no qual entrevista famosos –, e deverá reunir detalhes da vida e da carreira da Rainha do Rebolado.
“O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Eu e Gretchen vínhamos conversando há um tempo a respeito deste assunto e agora achamos que é o momento oportuno para investir nessa nova empreitada. Ela está em uma fase muito boa da carreira, recebendo o reconhecimento de mais de 30 anos de história”, explicou Antônia Fontenelle.
À revista Quem, a atriz e youtuber explicou que o longa não mostrará só o lado artístico de Maria Odete Brito de Miranda Marques:
“Quero que o Brasil conheça a mulher incrível que ela é. Gretchen é uma guerreira e já sofreu muito preconceito por ter sido mal interpretada durante anos. Esse sucesso todo que ela está tendo é mais do que merecido. As pessoas do bem uma hora ou outra têm o que merecem. A história dela representa a de muitas Marias. Vai muito além do rebolado”, declarou.
O filme já vem sendo divulgado pela cantora em suas páginas nas redes sociais. No último sábado, Gretchen compartilhou um vídeo sobre o projeto e escreveu:
“Em 2018, a verdadeira história, contada por uma mulher forte e guerreira, @ladyfontenelle. Aguardem!”, comentou.
Antônia Fontenelle compartilhou o post de Gretchen na rede social e publicou um textão cheio de elogios:
“Vou tentar em poucas palavras dizer o porque gosto tanto de você @mariagretchen. Porque mesmo depois de tudo que você passou nessa vida, você nunca perdeu a sua doçura, uma certa inocência e alegria de viver. Hoje você me surpreendeu com esse video idealizado por você, para dizer ao seu público que a real história da sua vida será contada no cinema”, disse.
“Já faz um tempo que você me fez o convite para dirigir e produzir sua biografia para as telonas e eu assustada com a responsabilidade levei alguns anos para dizer sim. Agora que disse sim, prepare-se para sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma”, continuou.
“Ainda temos chão pela frente, chão esse que vamos tirar de letra, afinal mulheres como você, como eu, viemos ao mundo para isso, para desafiar a vida e fazer a diferença, tenho certeza absoluta que qualquer mulher nesse país, independente de cor, raça, cargo ou posição social se alegra ao ouvir o som da sua Conga la Conga, do seu Freak le Boom Boom e do seu Melo do Piripipi…. Portanto, você fez a diferença sim”, completou Antônia.
Deadpool 2 ganha novo trailer só para maiores
Deadpool reúne time de mutantes em novo trailer
Vingadores 4 será o último de Chris Evans
Veja mais notícias de Cinema.
COLUNISTAS