CINEMA

Vingadores 4 será o último filme de Chris Evans como Capitão América

Chris Evans vai aposentar a farda e o escudo do Capitão América após Vingadores 4 - Foto: Reprodução/ Marvel Com estreia prevista para maio de 2019, Vingadores

Chris Evans vai aposentar a farda e o escudo do Capitão América após Vingadores 4 - Foto: Reprodução/ Marvel
Chris Evans vai aposentar a farda e o escudo do Capitão América após Vingadores 4 - Foto: Reprodução/ Marvel

Redação Publicado em 22/03/2018, às 16h34 - Atualizado às 16h56

Com estreia prevista para maio de 2019, Vingadores 4 deverá ser o último filme de Chris Evans na pele de Steve Rogers, o destemido Capitão América.

Em entrevista ao The New York Times, o ator contou que pretende aposentar a farda e o escudo após terminar de refilmar algumas cenas do longa.

Chris explicou que não deverá voltar ao universo cinematográfico da Marvel na pele de super-herói: “Você quer sair do trem antes que te empurrem”, disse o ator.

Ao jornal, Chris contou que o ambiente nos sets de filmagens é muito maçante, e que pretende se dedicar à direção de filmes.

Para fugir do estresse do cotidiano, Chris Evans contou que se dedica ao sapateado. São duas aulas por semana desde que se mudou para Nova York. A dança, de acordo com a reportagem, não é parte da preparação para algum personagem, e para lazer e bem-estar.

Antes de Vingadores 4, Chris Evans aparecerá como Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita, que chega às telonas no dia 26 de abril de 2018.