FAMOSOS

Gretchen usa discurso de Camila em Amor de Mãe em desabafo: “Tudo sempre é mais difícil para as mulheres”

Gretchen postou cenas da novela e apoio discurso de Camila em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/ Instagram Recém-separada, Gretchen publicou um pequeno desabafo em

Gretchen postou cenas da novela e apoio discurso de Camila em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen postou cenas da novela e apoio discurso de Camila em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h26

Recém-separada, Gretchen publicou um pequeno desabafo em sua página no Instagram, nesta terça-feira (14/01), usando cenas da novela Amor de Mãe.

Na rede social, a cantora postou um vídeo com cenas em que a atriz Jéssica Ellen, que interpreta a professora Camila, no folhetim, desabafa com a mãe, Lurdes (Regina Casé), e demonstrou total apoio ao discurso da ficção.

Na história da novela, a personagem é atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre a polícia e criminosos e é levada ao hospital. Lá, ela chora e desabafa:

“Mas o prolema é esse… eu sempre vou ter que ser forte. Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu tenho que estudar. Ai eu tenho que passar de primeira, porque não posso perder nenhuma chance. Nenhuma. Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher, e para mulher tudo é mais difícil. Tenho que aguentar sempre um babaca olhando par ao meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer. Eu tenho que ser forte porque eu sou preta e a gente vive num país racista…”, diz a fala.

Na rede social, Gretchen escreveu:

“Mas o problema é esse. Estamos todas cansadas de sermos fortes. E mesmo assim temos que ser julgadas e testadas a todo momento e por todos. Que declaração linda e verdadeira. Para nós, mulheres, tudo é sempre mais difícil”, concordou a rainha do rebolado.

Em pouco tempo, muitos seguidores se uniram a Gretchen e apoiaram a cantora:

“Infelizmente, querida Gretchen, nós matamos um dragão por dia. E ainda precisamos estar com sorriso no rosto. Difícil!”, concordou uma seguidora. “Ser forte o tempo todo cansa!!!”, disse outra. “A gente cansa. A gente quer colo. A gente quer às vezes só chorar. Mas a vida não dá trégua!”, escreveu mais uma.