FAMOSOS

Mariana Rios revela o que a fez se tornar “vegetariana”: “Aboli a carne e o frango”

Mariana Rios aboliu carne bovina e de frango do cardápio - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 32 anos, Mariana Rios resolveu mudar os hábitos alimentares para

Mariana Rios aboliu carne bovina e de frango do cardápio - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Rios aboliu carne bovina e de frango do cardápio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/03/2018, às 16h06 - Atualizado às 16h10

Aos 32 anos, Mariana Rios resolveu mudar os hábitos alimentares para cuidar não só da aparência, mas também da saúde.

À revista Quem, a atriz e apresentadora explicou que tirou do cardápio as carnes bovina e de frango, e que adotou uma dieta “vegetariana” após ver uma imagem que rodou nas redes sociais:

“Quando vi a imagem que rodou a internet sobre como era feito o foies gras, fiquei mal por uma semana! Eu adorava e não sabia como se fazia. Eu comia, não sabia como era feito. A partir daquele dia falei: ‘A partir de hoje, não como mais!’. E nunca mais comi. Como peixe de vez em quando, mas aboli a carne e o frango”, revelou.

A mudança na alimentação, segundo Mariana, ajudou a eliminar seis quilos:

“A mudança até não tem sido tão traumática porque faço tudo sempre com acompanhamento de médico e nutricionista. Já fui gordinha, principalmente na fase de transição, de mudança de corpo. Por exemplo, entrei na Malhação com seis quilos a mais!”, pontuou.

À publicação, a artista disse ainda que não gosta de adotar uma dieta específica, e que é preciso equilíbrio em tudo para encontrar a felicidade:

Mariana Rios eliminou 6 quilos após mudar os hábitos alimentares -Foto: Reprodução/ Instagram

“As pessoas têm me falado que estou mais magra, mas eu tenho malhado tanto e todos os dias muito e nem sinto isto. Aliás, não deixo de comer nada. Na vida, a gente tem que ter um equilíbrio em tudo. A gente não pode comer tudo o que vê na frente e também não pode viver de dieta. O importante é ser feliz. Deus me livre viver de dieta. E nenhum homem gosta de gente que não come nada. Temos que ter nossa vida social e ter esta parceria com quem está ao nosso lado”, opinou.

Por falar em relacionamento, Mariana Rios contou que está feliz no amor – ela está namorando Rômulo Holsback, que não é do meio artístico –, e que é preciso sempre “ver o lado bom das pessoas”:

“Estou feliz no amor. Eu acho que primeiro temos que estar feliz com a gente. Muitas vezes, falamos: ‘Ah, só vou ser feliz quando encontrar a pessoa dos meus sonhos’. Não existe esta pessoa, porque ninguém é perfeito. Temos que ver sempre o lado bom das pessoas”, disse.

Para ela, mudar de namorado é igual a mudar os problemas:

“Mudar de namorado é mudar de defeitos. Não existe príncipe encantado. Todo mundo tem seus problemas. O mais importante é estarmos bem com a gente mesmo. Graças a Deus, estou feliz no amor. Eu namoro já há um tempinho. Não falo muito da minha vida pessoal, porque é outra pessoa, ele que não é do meio”, completou.

LEIA MAIS:

Malga Di Paula homenageia Chico Anysio na web
Bocardi e Glória Vanique esclarecem climão
Bella Piero fala sobre assédio: “Todas sofreram”

Veja mais notícias de Famosos.