FAMOSOS

Lucio Mauro faz 91 anos e recebe homenagem do filho: “Coisa de guerreiro”

Lúcio Mauro conheceu a netinha Liz, filha de Lúcio Mauro Filho - Foto: Reprodução/ Instagram Lucio Mauro Filho usou sua página no Instagram, no finalzinho da

Lúcio Mauro conheceu a netinha Liz, filha de Lúcio Mauro Filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Lúcio Mauro conheceu a netinha Liz, filha de Lúcio Mauro Filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2018, às 14h57 - Atualizado às 15h10

Lucio Mauro Filho usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quarta-feira (14/03), para homenagear o pai, o ator Lucio Mauro, por seus 91 anos.

Na rede social, o eterno Tuco do seriado A Grande Família, compartilhou uma foto em que aparece junto com o filho, Antônio Bento, e com o pai, e escreveu:

“91 anos! Lucio Mauro nunca é demais! Sua garra de viver é coisa de guerreiro. Sua sabedoria e generosidade são um norte pra mim. Me deu tanta coisa nessa vida, que eu me vejo na obrigação de vivê-la em sua plenitude. Me deu todas as ferramentas pra isso. Obrigado, pai. Feliz Aniversário!”, comentou.

O clique rendeu muitos comentários dos seguidores:

“Aonde foi que eu errei?! Lucio Mauro só acertou. Ídolos, parabéns!”, disse um seguidor. “Ai que fofo! Muito amor e carinho pra ele, família é tudo!”, comentou uma fã. “Parabéns! Que Deus abençoe sempre! Grande homem, excelente ator… Já nos fez rir muito”, escreveu uma internauta.

Em um post anterior, Lúcio Mauro Filho mostrou o encontro de Lúcio Mauro com a netinha Liz, que nasceu no dia 3 de fevereiro.

Lúcio Mauro conheceu a netinha Liz, filha de Lúcio Mauro Filho – Foto: Reprodução/ Instagram

“Momento histórico! Vovô Lucio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudaram! E já tem até um novo encontro marcado para quarta, pra celebrarmos os 91 anos do vovô! Deus abençoe!”, escreveu.

Lúcio Mauro está afastado da TV desde 2015, quando gravou uma participação na Escolinha do Professor Raimundo.

Em 2016, o ator participou do filme Vai Que Dá Certo 2, onde contracenou com o filho, Lúcio Mauro Filho, Nathália Lage, Danton Mello e Felipe Abib.

No mesmo ano do filme, Lúcio Mauro sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e precisou de cuidados médicos.

Um ano depois, ao fazer exames de rotinas, descobriu que estava com uma gastroenterite, e passou um tempo internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Na época, Lúcio Mauro Filho foi às redes sociais para tranquilizar os fãs:

“Ele teve um quadro de gastroenterite. Como estava na hora de fazer o check up de um ano após o AVC, aproveitamos o embalo. Ele está bem, consciente e deve receber alta no fim de semana”, explicou.

LEIA MAIS:

Simone encontra ex-BBB Lucas: “Merece perdão”
Pathy Dejesus fala sobre papel de prostituta
Rua Augusta: Fiorella Matheis é stripper

Veja mais notícias de Famosos.