Série

Fiorella Mattheis frequentou casas de striptease por três semanas para nova série

Fiorella Mattheis como Mika, sua personagem na série Rua Augusta - Foto: Reprodução/ Instagram Fiorella Mattheis passou por uma preparação e tanto para dar vida

Fiorella Mattheis como Mika, sua personagem na série Rua Augusta - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiorella Mattheis como Mika, sua personagem na série Rua Augusta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2018, às 10h52 - Atualizado às 11h53

Fiorella Mattheis passou por uma preparação e tanto para dar vida à stripper Mika, sua personagem na série Rua Augusta, que estreia nesta quinta-feira (15/03), no canal pago TNT.

Para dar mais veracidade ao papel, a carioca se mudou para São Paulo temporariamente – foram quatro meses na cidade para gravar – e passou pelo menos três semanas frequentando casas de stripetease no horário de pico.

“Eu passei quatro meses morando em São Paulo, me dedicando ao máximo à personagem que tem uma carga dramática muito intensa. Frequentei casas de striptease por três semanas, das 19h30 às 1h da manhã, para ver como tudo acontece de verdade nos bastidores. Conversei com mais de 30 meninas por lá”, explicou a atriz.

Ao jornal Extra, Fiorella contou ainda que fez sessões de fonoaudiologia [para diminuir o sotaque carioca] e que aprendeu pole dance às pressas:

“Eu tive três semanas para aprender o pole dance. Nunca tinha tido contato. Além disso, fiz sessões de fonoaudiologia para diminuir meu sotaque carioca”, revelou.

Além da prostituição, a história de Mika ainda abordará um tema polêmico: o incesto. Na trama, ela acabará se envolvendo sexualmente com o próprio irmão, Lucas (Rafael Dib). Ela fugirá de casa para ganhar a vida na rua, e o rapaz ficará obcecado por encontrá-la.

Primeira série original do canal TNT, Rua Augusta estreia nesta quinta-feira (15/03), às 22h30.

LEIA MAIS:

Rua Augusta: Pathy Dejesus fala sobre papel
Daniel Rocha perdeu 9 kg para fazer Popo em série
Desnude: Claudia Ohana transa com filho da amiga

Veja mais notícias de TV.

Fiorella Mattheis como Mika, sua personagem na série Rua Augusta – Foto: Reprodução/ Instagram

Fiorella Mattheis como Mika, sua personagem na série Rua Augusta – Foto: Reprodução/ Instagram