FAMOSOS

Após criticar Lucas, Simone encontra o ex-BBB e diz: “Ele merece perdão”

Simone encontrou Lucas em reunião religiosa na noite desta quarta-feira (14/03) - Foto: Reprodução/ Instagram Após criticar as atitudes de Lucas durante o tempo

Simone encontrou Lucas em reunião religiosa na noite desta quarta-feira (14/03) - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone encontrou Lucas em reunião religiosa na noite desta quarta-feira (14/03) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2018, às 13h03 - Atualizado às 14h13

Após criticar as atitudes de Lucas durante o tempo em que o empresário esteve confinado no BBB 18, Simone, da dupla com Simaria, encontrou o ex-BBB pessoalmente, e voltou às redes sociais para elogiar o ex-noivo de Ana Lúcia.

O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (14/03), durante uma reunião religiosa.

Em seu Instagram Stories, Lucas contou que o momento “foi especial” e aproveitou para agradecer:

“Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você. Obrigado Criador por hoje!”, comentou.

Na mesma rede social, Simone, que chegou a ser criticada por comentários às atitudes de Lucas no reality, disse que havia conversado bastante com o rapaz, e que ele merece perdão:

“Meus amores, hoje eu chorei muito. Porque quando a gente está na presença de Deus, né? Não tem como não se emocionar, não chorar. E hoje eu tive a oportunidade muito preciosa de estar com amigos que eu amo, mais uma vez, e de conhecer o Lucas, que vocês todos conhecem, tá?”, diz Simone, no vídeo.

Simone encontrou Lucas e pediu a todos que perdoem o ex-BBB – Foto: Reprodução/ Instagram

“Deixa falar um pouquinho do Lucas para vocês, viu gente. Depois de conversar um pouco com ele aqui, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus, é um rapaz totalmente diferente do que apareceu na televisão”, continuou.

No registro, a cantora diz que Lucas errou, mas reconheceu o erro, e merece perdão:

“É um rapaz como todos os outros, é um rapaz que merece o perdão, é um rapaz que merece ser feliz. E você que está ai do outro lado e tem coração, você precisa perdoar também. Nós todos aqui, e você que está ai do outro lado, que é sedento pelo amor de Deus, que crê, vai fazer como a gente e orar pela vida dele”, pediu.

“Pessoas são vulneráveis a erro, e todo mundo tem direito de errar. Todo mundo. Ele errou e reconheceu erro. E isso é muito importante”, disse.

“É isso, meu povo. Deus abençoe sua vida, não é, Lucas?”, diz Simone. “É isso aí, obrigado por tudo, viu?”, responde o ex-BBB. “Que é isso, tamo junto. Deus te abençoe poderosamente, e Deus abençoe você que está ai do doutro lado”, completa a cantora.

Empresário se envolveu com personal trainer

No tempo em que esteve confinado, Lucas acabou se envolvendo com a personal trainer Jéssica Mueller. Com a noiva Ana Lúcia Vilela esperando no lado de fora (e acompanhando tudo pela TV), o rapaz foi duramente criticado pelo comportamento na casa.

Fã do reality, Simone publicou um vídeo em sua página no Twitter para dar sua opinião sobre o affair, e acabou gerando polêmica na rede sociail.

No registro, a sertaneja orienta o brother a “fugir da mulher” e completa a frase dizendo “Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né?”.

A colocação não pegou bem, e os fãs de Jéssica fizeram campanha para colocar a hastag #simonemachista no topo da listas dos assuntos mais comentados do Twitter.

Após a eliminação, Lucas conseguiu encontrar a ex-noiva, mas os dois não conseguiram conversar direito por causa do assédio dos fãs. Durante uma participação no programa Rede BBB, ele contou que não desistirá de lutar por Ana Lúcia, mas confirmou que estavam separados.

LEIA MAIS:

Gracyanne ensina pole dance para neta
Gracyanne chama atenção em aula de pole
Vivian Amorim bronzeia com biquíni de fita

Veja mais notícias de Famosos.