Pathy Dejesus sobre papel de prostituta em série do TNT: “Foi um divisor de águas”

Pathy Dejesus na pele de Nicole, sua personagem na série Rua Augusta – Foto: Reprodução/ Instagram

Escalada para dar vida à stripper Nicole na série Rua Augusta, que estreia nesta quinta-feira (15/03), no canal pago TNT, Pathy Dejesus disse que o trabalho “foi um divisor de águas em sua carreira”.

“Esse trabalho foi um divisor de águas na minha carreira, um desafio muito grande. Existe uma visão machista desse universo da prostituição, de que essas mulheres merecem sofrer porque escolheram estar ali. Tentei fugir disso completamente e humanizar ao máximo a personagem”, contou.

Ao jornal O Globo, a atriz falou um pouco mais sobre sua personagem: “A Nicole tem uma vida fora da boate e um noivo que não sabe o que ela faz”, explicou.

Aos 40 anos, a atriz disse ter ficado preocupada com a exposição do corpo por causa da quantidade de cenas ousadas:

Pathy Dejesus na pele de Nicole, sua personagem na série Rua Augusta – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu não tenho mais 20 anos, né? E, além disso, contraceno com a musa Firorella [Mattheis], o que assusta. Mas, quando as cenas têm razão de ser e o trabalho é bem-feito, a preocupação toda acaba. Na hora, você nem lembra dessas questões e se entrega ao papel”, opinou.

Já ao jornal Extra, Pathy Dejesus revelou que precisou fazer aulas de pole dance, e que gostou da prática:

“Ela é uma menina que não tem problemas quanto à profissão. Para vivê-la, tive aulas de pole dance e fiquei apaixonada. Se eu pudesse, eu faria toda hora, até voltaria a praticar”, contou.

Em sua página no Instagram, a atriz mostrou parte do treino na barra de pole dance (veja abaixo) e escreveu: “Momento em que eu finalmente consigo dar forma à Nicole…”, comemorou.

Primeira série original do canal TNT, Rua Augusta estreia nesta quinta-feira (15/03), às 22h30.

LEIA MAIS:

Rua Augusta: Fiorella frequentou casa de stripetease
Daniel Rocha perdeu 9 kg para fazer Popo em série
Desnude: Claudia Ohana transa com filho da amiga

Veja mais notícias de TV.