FAMOSOS

Anitta relata “férias frustradas” no Havaí com vidro quebrado, acidente no surfe e vista para cemitério

Anitta e Thiago Magalhães enfrentaram todos os perrengues possíveis durante viagem ao Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram Anitta usou seu Instagram Stories, no

Anitta e Thiago Magalhães enfrentaram todos os perrengues possíveis durante viagem ao Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta e Thiago Magalhães enfrentaram todos os perrengues possíveis durante viagem ao Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2018, às 14h35

Anitta usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite desta segunda-feira (05/03), para dar um relato impressionante sobre sua viagem de férias ao Havaí.

Acompanhada do marido, Thiago Magalhães, a poderosa revelou que o casal passou por uma série de acontecimentos capazes de acabar com as férias de qualquer casal.

No início do vídeo, Anitta avisa aos seguidores que mostrará a diferença da vida no Instagram [onde tudo parece perfeito] e a vida real.

No relato, a artista diz que os dois pareciam estar no filme Férias Frustradas – clássico da Sessão da Tarde estrelado por Chevy Chase.

Dentre os perrengues, Anitta conta que o hotel ficou sem energia logo após chegaram, que o box do banheiro estourou e os vidros se espalharam por todos os lados, que Thiago foi atingido por uma prancha de surfe na cabeça e não pôde mais entrar no mar, e que ficaram em um quarto com vista para um cemitério:

LEIA MAIS:

Gretchen aparece sem olheiras e seguidores elogiam
Thiago Magalhães mostra Anitta de fio-dental no Havaí
Jornal francês diz que Anitta é a “Beyoncé carioca”

Veja mais notícias de Famosos.