FAMOSOS

Thiago Magalhães mostra Anitta de fio-dental no Havaí: “Minha sereia”

Thiago Magalhães mostra Anitta curtindo o mar do Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram Thiago Magalhães usou seu Instagram Stories, na noite desta segunda-feira

Thiago Magalhães mostra Anitta curtindo o mar do Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Thiago Magalhães mostra Anitta curtindo o mar do Havaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2018, às 12h04 - Atualizado às 12h17

Thiago Magalhães usou seu Instagram Stories, na noite desta segunda-feira (05/03), para mostrar um pouquinho do último dia de férias no Havaí.

Curtindo com Anitta, o empresário mostrou a cantora reforçando o bronzeado na praia, de fio-dental branco, e também se refrescando no mar cristalino.

No vídeo, Thiago chama a mulher de “minha sereia”, e aproveita para assoviar para ela durante o mergulho.

Férias desconectada das redes

Para aproveitar a viagem ao Havaí com o marido, Anitta resolveu dar um tempo nas redes sociais. Foram quatro dias desconectada, em postar no Instagram, Facebook, Twitter e tudo mais.

A experiência, segundo ela, ajudou a perceber a alienação das pessoas com a tecnologia. Em um textão afiado, a cantora falou sobre o assunto:

“Voltei. Me propus a ficar 4 dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Hawaii e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?”, escreveu.

“A tecnologia é uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa para gente. Graças a ela eu consigo levar meu trabalho mais rápido pelo mundo afora, por exemplo. Posso falar com a minha família enquanto estou longe trabalhando. Posso comandar minha empresa a distância. Podemos ajudar pessoas de longe. Quanta coisa boa! Mas será que estamos usando da maneira certa?”, perguntou.

Anitta em foto tirada pelo marido, Thiago Magalhães, no dia em que chegaram ao Havaí – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nesses 4 dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Uma paisagem linda como essa e todos no telefone. Não era melhor então ver pelo Google? Vi uma baleia passar na nossa frente do nada (se estivesse olhando minha tela não veria)”, continuou.

Anitta continuou a mensagem falando sobre o vício em comentar a vida alheia, a dependência das curtidas e os males causados pelo vício nas redes sociais:

“Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras. Foi feito pra matarmos a saudade de quem está longe, e não pra bisbilhotar a vida do outro e encher o coração de inveja”, opinou.

Thiago Magalhães e Anitta curtiram férias no Havaí – Foto: Reprodução/ Instagram

“A vida de todos tem momentos ruins, mas as pessoas não postam momentos difíceis em suas redes sociais. Então não podemos afundar nossos olhos como se esse fosse o mundo em uma tela. Essa é uma versão do mundo em uma tela. Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto. Mas tudo na vida precisa de equilíbrio. Foram apenas 4 dias. Voltei e tudo continua caminhando como estava antes, tudo certo. Agora estou aqui novamente e a vida segue. Conectar é preciso, gostoso, importante. Desconectar também”, completou.

Durante o tempo em que estiveram no Havaí, Thiago postou apenas uma foto e um vídeo com Anitta.

LEIA MAIS:

Jornal francês chama Anitta de “Beyoncé carioca”
William Bonner posta clique romântico com a namorada
Anitta revela experiência e fala de vício em likes

Veja mais notícias de Famosos.