FAMOSOS

Na reta final da gravidez, Khloé Kardashian revela o sexo do bebê

Khloé Kardashian está à espera de uma menina - Foto: Reprodução/ Instagram A ala feminina do clã Kardashian ganhará mais um reforço em breve. Na reta final da

Khloé Kardashian está à espera de uma menina - Foto: Reprodução/ Instagram
Khloé Kardashian está à espera de uma menina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2018, às 10h20 - Atualizado às 10h41

A ala feminina do clã Kardashian ganhará mais um reforço em breve. Na reta final da gravidez, Khloé Kardashian está esperando uma menina.

A notícia foi revelada própria socialite em uma postagem no Twitter sobre o capítulo final da 10ª temporada do reality Keeping Up With The Kardashians.

Na rede social, ela explicou que um médico revelou o sexo do bebê para Kylie. A irmã de Khlóe ajudou a preparar um bolo para o chá de revelação, e a cor rosa surgiu no recheio.

Apostando que seria um menino, Khloé se mostra um pouco frustrada no início: “Eu estava certa de que seria um menino. Estava esperando que fosse mentira de Kylie”, diz ela.

Depois ela comemora a novidade: “Deus dá o que precisamos. Seu timing nunca está errado. Estou tão animada minha filha terá as melhores amigas da vida, Chicago e Stormi. Deus é incrível. Obrigada Deus por nossas princesas”, agradeceu.

Na rede social, Khloé contou ainda que não sabe qual nome dará para a menina: “Eu ainda não sei. Eu sabia se fosse um menino. Mas é uma menina, então eu terei que pensar a respeito”, disse, ao responder uma seguidora.

LEIA MAIS:

Bruno Montaleone fala do namoro com Sasha Meneghel
Juliana Alves e mais 3 atrizes posam com filhos na piscina
Ex-BBB Lucas: “Não teria uma relação com Jéssica”

Veja mais notícias de Famosos.