FAMOSOS

“Não teria um relacionamento com Jéssica fora da casa”, diz ex-BBB Lucas Fernandes

Ex-BBB Lucas quer investir na carreira de modelo - Foto: Reprodução/ Instagram Um dos participantes mais polêmicos da 18ª edição do Big Brother Brasil, Lucas

Ex-BBB Lucas quer investir na carreira de modelo - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Lucas quer investir na carreira de modelo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/03/2018, às 14h56 - Atualizado às 14h59

Um dos participantes mais polêmicos da 18ª edição do Big Brother Brasil, Lucas Fernandes continua na boca do povo após sua eliminação do reality.

No tempo em que esteve confinado, o modelo se envolveu com a personal trainer Jéssica Mueller. Com a noiva Ana Lúcia Vilela esperando no lado de fora (e acompanhando tudo pela TV), o rapaz foi e continua sendo criticado pelo comportamento na casa.

Ao comentar o affair, Lucas disse que não soube impor limites no relacionamento com Jéssica, admitiu que errou, e passou a bola para os telespectadores dizendo que os homens e mulheres que o criticaram são hipócritas.

“Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia”, disse Lucas, ao jornal Extra deste domingo (04/03).

Ex-BBB Lucas diz que não teria um relacionamento com Jéssica fora da casa – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Lucas garantiu que não teria qualquer relacionamento com a personal trainer fora da casa:

“Não a responsabilizo [Jéssica] pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade, aí é uma situação delicada”, declarou.

Com a vida amorosa indefinida – enquanto ele e a noiva, Ana Lúcia Vilela, não decidem a relação –, Lucas pede que as pessoas não julguem seus 27 anos de vida após o verem por 40 dias confinado no reality:

“As pessoas não podem julgar os meus 27 anos de vida por 40 dias, onde eu estava numa casa trancado. Me hostilizaram de uma maneira absurda. Fui chamado de muita coisa e até ameaçado. Dizer que tive maturidade, como eu vou ter maturidade para encarar tudo isso que é novo pra mim?”, indaga.

Sobre a vida pós-reality, o rapaz contou que gostaria de investir mais na carreira de modelo e TV: “Virar ator seria uma boa oportunidade”, finalizou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas reencontra a noiva e é criticado
Vídeo: Noiva do ex-BBB Lucas aparece sem aliança
Noiva do ex-BBB Lucas explica sumiço da web

Veja mais notícias de Famosos.