FAMOSOS

Acusado de marketing após foto com a noiva, ex-BBB Lucas diz: “Não voltamos, não há brincadeira”

O ex-BBB Lucas e a noiva, Ana Lúcia, na noite da última sexta-feira (02/03) - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das figuras mais polêmicas do BBB 18, Lucas

O ex-BBB Lucas e a noiva, Ana Lúcia, na noite da última sexta-feira (02/03) - Foto: Reprodução/ Instagram
O ex-BBB Lucas e a noiva, Ana Lúcia, na noite da última sexta-feira (02/03) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2018, às 11h25 - Atualizado às 12h21

Uma das figuras mais polêmicas do BBB 18, Lucas Fernandes caiu na boca do povo após se envolver com a personal trainer Jéssica Mueller no tempo e que esteve confinado no reality.

Com a noiva Ana Lúcia Vilela esperando no lado de fora (e acompanhando tudo pela TV), o rapaz foi duramente criticado pelo comportamento na casa.

Nesta sexta-feira (02/03), Lucas e Ana Lúcia finalmente se reencontraram. Os dois foram vistos jantando em um restaurante em São Paulo, e até tiraram fotos com os fãs.

Nas redes sociais, o empresário cearense foi acusado por um site especializado em notícias de famosos de ter forjado a briga com a noiva para “se manter na mídia”, e resolveu se manifestar: “Não voltamos e nem conseguimos conversar tudo”, explicou.

“Não há marketing, não há brincadeira. Fomos a um lugar público e lá pediram pra bater uma foto. Qual o erro nisso?”, questiona.

Ainda no restaurante, Lucas gravou um vídeo afirmando que os dois ainda não tomaram uma decisão final sobre o noivado, e que avisará assim que o casal tiver uma conversa definitiva.

O ex-BBB ainda comentou um print de tela de uma conversa no WhatsApp atribuída à Ana Lúcia, em que ela supostamente estaria recebendo instruções de como agir após o primeiro encontro dos dois:

“Deixa a mídia cair, cair mesmo. Não fala do encontro de vocês. À noite você publica história coisa falando indiretas e acrescenta que você está bem e pede para não se preocuparem”, diz as mensagens que aparecem na imagem.

De acordo com Lucas, o print é falso.

O CENAPOP entrou em contato com a assessoria de Lucas e também de Ana Lúcia, mas não recebeu resposta até o fechamento desta matéria.

Resposta de Lucas ao ser acusado de marketing – Foto: Reprodução/ Instagram/ @alfinetei

Suposta conversa com Ana Lúcia sobre como se comportar após o encontro com Lucas – Foto: Reprodução/ Instagram/ @alfinetei

Ana Lúcia apareceu sem aliança em vídeo

Na quinta-feira (1º) e na sexta-feira (02/03), Ana Lúcia usou sua página no Instagram para explicar o sumiço das redes sociais.

No primeiro vídeo, ela aparece sem aliança de noivado, e chega a se emocionar ao dizer que “o tempo é o remédio para tudo”, e termina dizendo que a “vida segue”:

“Oi pessoal, boa noite! Sei que eu estou em falta com vocês, estou sumida, não estou aparecendo muito por aqui, mas isso é porque eu estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito”, explicou.

“Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte e de apoio que eu tenho recebido de vocês. Vocês tem sido sensacionais, essenciais para mim”, continuou.

“Não se preocupem, eu estou bem. Acredito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida, e tenho muita fé em Deus. E vida que segue. Beijo!”, completou.

No segundo vídeo, Ana Lúcia volta a dizer que mergulhou de cabeça no trabalho, e diz que usará as redes sociais para mostrar aos seguidores mais de sua profissão:

“Olá gente, bom dia! Como eu disso ontem, eu andei meio sumida por aqui [das redes sociais], mas foi por uma boa causa. Nesses últimos dias, eu mergulhei de cabeça no meu trabalho. Hoje vou mostrar mais desse meu mundo para vocês”, declarou.

LEIA MAIS:

J-Lawrence comenta boato de affair com Brad Pitt
Aos 52, Elizabeth Hurley surpreende por boa forma
Ivete Sangalo é homenageada por fã em tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.