FAMOSOS

Bruno Montaleone fala da estreia em “O Outro Lado” e do namoro com Sasha: “Nos falamos todos os dias”

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o romance no ano novo, e não se desgrudaram mais - Foto: Reprodução/ Instagram Às vésperas de sua estreia em O Outro

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o romance no ano novo, e não se desgrudaram mais - Foto: Reprodução/ Instagram
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o romance no ano novo, e não se desgrudaram mais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2018, às 09h37 - Atualizado às 10h40

Às vésperas de sua estreia em O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone – ele mesmo, o namorado de Sasha Meneghel – falou um pouso sobre o papel, e explicou que seu personagem será um sedutor incorrigível.

Na história de Walcyr Carrasco, o ator será Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), que mentiu sobre a faculdade de medicina financiada pelo garimpeiro. De volta às origens, ele se envolverá em um acidente e será frequentador assíduo do bordel da cidade:

“Ele é uma pessoa que não gosta muito de trabalhar, quer que os outros façam por ele. Depois de levar uma surra do Mariano por causa de mentira, irá para o garimpo e acabará envolvido num acidente que acontecerá no local. Ele quer estar perto das mulheres. É sedutor, vaidoso. Acho que ele se aproveitará da Maíra (Juliane Araújo)”, adiantou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo o ator contou que começou a gravar suas cenas na semana passada, e que ficou nervoso com o retorno à telinha:

Juliano Cazarré e Bruno Montaleone nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

À publicação, Bruno também comentou o namoro com Sasha Meneghel, explicou que entende a curiosidade dos público:

“É normal as pessoas quererem saber. Mas é preciso respeitar. Tentamos expor só o que queremos. E quem sabe mesmo do nosso namoro somos eu e ela”, disse o rapaz.

O ator disse que os dois [ele é do Rio de Janeiro e ela mora em Nova York] não passam um dia sequer sem se falar:

“Nem parei para pensar muito sobre isso. Ela consegue vir bastante para cá por causa do trabalho [com moda], aí matamos a saudade. E falamos todos os dias pelo Facetime [no celular]”, completou.

Sasha e Bruno assumiram o romance no ano novo, e desde então não se desgrudam. Estudante de moda, ela se divide entre o Rio de Janeiro e Nova York, nos Estados Unidos, onde vive atualmente. Nesse pouco tempo de relacionamento, Bruno também já fez o “bate-volta” para ir ver a amada.

LEIA MAIS:

Grávida de 8 meses, Khloé revela o sexo do filho
Juliana Alves e mais 3 atrizes posam com filhos na piscina
Ex-BBB Lucas: “Não teria uma relação com Jéssica”

Veja mais notícias de Famosos.