FAMOSOS

Mayra Cardi elogia resultado de Cleo Pires em processo de emagrecimento: “60 dias de transformação”

Cleo Pires antes e depois do processo de emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram Mayra Cardi usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (26/02), para

Cleo Pires antes e depois do processo de emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram
Cleo Pires antes e depois do processo de emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/02/2018, às 12h27 - Atualizado às 12h44

Mayra Cardi usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (26/02), para elogiar os resultados de Cleo Pires em seu processo de emagrecimento.

Na rede social, a ex-BBB publicou uma foto para mostrar o antes e depois da atriz, e contou que o trabalho foi concluído:

“Trabalho concluído com a nossa musa Cleo Pires. Essa foto da esquerda foi feita no mês anterior ao nosso trabalho, já a da direita, um mês após! Foram 60 dias de uma grande transformação emocional e finalizamos com um processo de imersão maravilhoso com meu parceiro André! Nesses dois meses pude fazer parte da transformação dessa linda e forte mulher…”, elogiou Mayra.

O texto continuou com a life coach dizendo que sentirá saudades da atriz:

“Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução. Parabéns! Você é foda! Sentiremos saudade! Boa sorte nessa sua nova vida! Voa, voa!”, concluiu.

Em meados de fevereiro, Cleo Pires usou a mesma rede social para agradecer Mayra Cardi. Na ocasião, a atriz contou que tinha vício em “achar que a comida era felicidade”:

Após processo de emagrecimento, Cleo Pires agradece Mayra Cardi – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje encerro meu ciclo no programa de Mayra Cardi sabendo o que realmente faz meu corpo e minha mente feliz! O vício em achar que a felicidade só se encontra na comida foi identificado e muitas coisas estão mais claras pra mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei!”, agradeceu Cleo.

“Não está sendo fácil, mas está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei por toda vida!”, completou.

E você? O que acho da mudança?

LEIA MAIS:

Pathy Dejesus estará em 4 séries na TV em 2018
Jesuíta Barbosa fala de visual de personagem
Filme Ghost é o mais exibido da Sessão da Tarde
Veja a lista dos destaques de março no Netflix

Veja mais notícias de Famosos.