FAMOSOS

Pitty fala da volta aos palcos e discrição na vida pessoal: “Não quero transformar num comércio”

Pitty planeja retomar a carreira em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ @fotopolarizada Um ano e meio após dar à luz Madalena, a primeira filha do

Pitty planeja retomar a carreira em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ @fotopolarizada
Pitty planeja retomar a carreira em 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ @fotopolarizada

Redação Publicado em 26/02/2018, às 12h17 - Atualizado às 12h18

Um ano e meio após dar à luz Madalena, a primeira filha do relacionamento com Daniel Weksler, Pitty está se preparando para retomar a carreira.

À revista Marie Claire, a cantora contou que tem planos para voltar aos palcos ainda este ano, e ainda falou sobre maternidade e moda.

“Tenho vários projetos no momento. O que eu posso dizer é que eu estou a fim de retomar minha carreira musical este ano e estou me organizando”, adiantou Pitty.

À publicação, a artista disse também que prefere ser discreta com relação à vida pessoal, e explicou o motivo:

“[sou discreta] Por proteção e porque o foco, pra mim é a arte, a música. Eu não quero transformar minha vida pessoal num comércio”, afirmou.

Ao falar sobre os cuidados com a filha, Madalena, de 1 ano e meio, Pitty explicou que é “a melhor mãe que pode ser”, e que gosta de viver cada época:

A cantora Pitty com a filha Madalena – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu acho que criar pessoas é um desafio, e acho que os desafios envolvidos em criar uma menina são específicos por conta ainda das circunstâncias em que vivemos. Em 10 anos, quando ela for pré-adolescente, já vai ser outro contexto, então temos que viver cada época. Não adianta eu pensar agora como vai ser o mundo da minha filha. Eu acho que a gente tem que chegar lá”, declarou.

Pitty ainda flou sobre moda, e explicou que gosta de vestir o que a compõe:

“Eu vejo a moda como fonte de inspiração, comportamental principalmente. Você tem que usar aquilo que realmente te compõe. E nossa opinião muda. O que eu acho bonito agora pode ser que não ache mais daqui a pouco e e tudo bem. Meu estilo sempre mudou, mas sempre teve uma coisa muito urbana, do lifestyle rock, da música. Os itens essenciais do meu guarda-roupa são jaqueta e botas”, completou.

LEIA MAIS:

Pathy Dejesus estará em 4 séries na TV em 2018
Jesuíta Barbosa fala de visual de personagem
Filme Ghost é o mais exibido da Sessão da Tarde
Veja a lista dos destaques de março no Netflix

Veja mais notícias de Famosos.